quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Reunião com empresa de sucos traz investimentos para o município de Dom Feliciano

O prefeito de Dom Feliciano, Dalvi Soares de Freitas, recebeu os representantes da empresa Golden Sucos de Farroupilha, o diretor Andres Arecco e Fabiano Dal Ponte, que estão interessados em comprar toda a safra de uva produzida no município. 

Após a reunião no gabinte que contou com a presença do coordenador do Programa de Diversificação de Culturas da Prefeitura Municipal, Cléo da Silva, presidente da COOPACS (Cooperativa Agropecuária Centro Sul) Alvorino Miritz e Marco Tyska também da COOPACS os visitantes foram conhecer alguns parreirais no interior de Dom Feliciano.

Para o diretor da Golden Sucos, Andres Arecco, a uva do tipo concord produzida no município é uma das melhores da região. A Golden Sucos Ltda que é uma empresa que produz sucos concentrados dentro dos requisitos do mercado, com inovação, competitividade e bons serviços, recentemente comprou através da COOPACS uma boa quantidade de uva para experimentar o produto.

Para o prefeito Dalvi, a negociação com a empresa é mais um passo importante para disseminar o produto produzido em Dom Feliciano. “Com a compra de toda a uva produzida em nosso municipio e com a industrialização do suco de uva tenho certeza que atingiremos a meta, em cinco anos, contarmos com 100 produtores”, ressaltou.
(Fonte: Ass Com Dom Feliciano)
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário