terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Relatório de ocorrências atendidas nas 24h pela Brigada Militar de São Lourenço do Sul (27 e 28.01.2014)

A Brigada Militar de São Lourenço do Sul no período das últimas 24 horas (das 07h de 27.01.2014 às 07h de 28.01.2014) recebeu aproximadamente 68 ligações telefônicas para o 190, entre denúncias anônimas, ocorrências policiais e trotes.

> Foram abordadas 133 pessoas em diversos locais públicos, barreira policial e em locais de crime;

> Foram efetuadas 04 barreiras de fiscalização de trânsito em diversos locais da cidade a procura de armas, produtos ilícitos, drogas e pessoas foragidas ou procuradas pela Justiça;

> Foram fiscalizados 55 veículos;

> Foi confeccionado 01 Auto de Infração de Trânsito por estacionar o veículo ao lado de outro veículo em fila dupla:

> Foram vistoriados 10 bares e 04 casas noturnas; 

> Foram confeccionados 12 Boletins de Atendimento (BA) de diversas ocorrências.

I. DESORDEM NO HPS

No dia 28 de janeiro, a BM foi solicitada a comparecer na Rua Alm. Abreu, 437 (HPS), onde segundo o solicitante daquela casa de saúde teria um cidadão perturbando o bom andamento do serviço. No local os policiais militares identificaram o cidadão causador da desordem, e logo depois de medicado, foi orientado e liberado. Foi confeccionada a documentação pertinente ao fato. 

II. APOIO À JUSTIÇA

No dia 28 de janeiro, por volta das 05h, a BM deslocou em apoio ao oficial de Justiça, a fim de proceder uma notificação de afastamento de lar na Rua Dom Pedro II. No local transcorreu de forma pacifica e ordeira. Foi confeccionada a documentação pertinente ao fato.

III. FURTO EM RESIDÊNCIA

No dia 28 de janeiro, por volta das 03h15, a BM foi solicitada a comparecer na Rua Princesa Isabel, 1295, pois segundo a vítima ao chegar em sua residência e ao acender as luz , avistou dois indivíduos dentro de casa. os mesmos ao avistarem o proprietário saíram correndo e pularam a janela do quarto. A vítima não identificou os indivíduos e deu falta dos seguintes objetos: 01 par de tênis marca adidas de cor branca;01 par de tênis marca tryon de cor cinza e vermelho; 02 camisetas; 01 calça de brim;01 DVD marca Lennox; 01 rádio USB marca Mundial de cor preta e cinza e a quantia em dinheiro de R$ 165,00. Relata que possivelmente os ladrões entraram em sua residência pela janela do quarto, por onde os mesmos fugiram. Foi confeccionada a documentação pertinente ao fato.
(Fonte: BM São Lourenço do Sul)

Observação: 

Não deixe acontecer um crime ao lado de sua residência, denuncie anonimamente pelos fones:

190 (Brigada Militar) 

197 (Polícia Civil) 

198 (Polícia Rodoviária Estadual)

Só assim você estará ajudando os órgãos de segurança pública local para uma São Lourenço do Sul melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário