segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Relatório de ocorrências atendidas nas 72h pela Brigada Militar de São Lourenço do Sul (17, 18, 19 e 20.01.2014)

A Brigada Militar de São Lourenço do Sul no período das últimas 72 horas (das 07h de 17.01.2014 às 07h de 20.01.2014) recebeu aproximadamente 320 ligações telefônicas para o 190, entre denúncias anônimas, ocorrências policiais e trotes.

> Foram abordadas 345 pessoas em diversos locais públicos, barreira policial e em locais de crime;

> Foram efetuadas 17 barreiras de fiscalização de trânsito em diversos locais da cidade a procura de armas, produtos ilícitos, drogas e pessoas foragidas ou procuradas pela Justiça;

> Foram fiscalizados 183 veículos;

> Foram recolhidos para o depóito do Detran 03 veículos;

> Foram confeccionados 24 Autos de Infração de Trânsito, sendo 02 por dirigir sem ser habilitado, 02 por transitar com motocicleta sem o uso de viseira no capacete, 06 por transitar com o veículo sem utilizar o cinto de segurança, 08 por estacionar o veículo em desacordo com a regulamentação estabelecida para via, 02 por transitar com o veículo com as características alteradas, 01 por transitar com o veículo utilizando celular, 01 por permitir posse de veículo pessoa que não possui CNH e 02 por dirigir veículo sob influência de álcool;

> Foram vistoriados 22 bares e 21 casas noturnas; 

> Foram confeccionados 50 Boletins de Atendimento (BA) de diversas ocorrências.

I. LESÃO CORPORAL

No dia 18 de janeiro, por volta da 01h40, a BM foi solicitada a comparecer na Rua Hilmar Pinz, em frente ao n° 168, onde teria uma pessoa caída em via pública desacordado vitima de agressão. Chegando ao local foi localizado o Sr. C. S., caído em via pública desacordado, sendo socorrido pelo Samu. Segundo informações do Sr. T. R. S., o mesmo ao sair de sua residência foi agredido por várias pessoas desconhecidas. A vítima ficou hospitalizada devido as lesões. Foi confeccionada documentação pertinente ao fato.

II. AMEAÇA

No dia 18 de janeiro, por volta das 03h20, a BM foi solicitada por moradores de uma residência localizada na Rua Anchieta, pois segundo os moradores um indivíduo estava em cima do telhado da residência. O indivíduo foi identificado como F. R. C. R., residente na Rua Sepé Tiaraju, onde segundo o mesmo, um indivíduo estava armado de faca e tentou lhe agredir, forçando o mesmo a subir no telhado para se proteger. As partes envolvidas optaram por fazer o registro na DP. Foi confeccionada a documentação pertinente ao fato.

III. DESOBEDIÊNCIA

No dia 17 de janeiro, por volta das 15h05, a BM foi solicitada a comparecer na Rua Sony Correia, onde tinha um pessoa suspeita. Chegando ao local os policias militares efetuaram abordagem do suspeito, sendo solicitado ao mesmo sua identificação, momento que retrucou ”não vou me identificar para policial", sendo solicitado a sua identificação novamente, havendo nova negativa, sendo então dado voz de prisão por desobediência. Foi necessário o uso moderado da forca para algemar o cidadão, sendo conduzido ao HPS, e logo após, à DP. Foi identificado como R. F. G., residente na cidade de Rio Grande. Foi confeccionado documentação pertinente ao fato.

IV. ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL

No dia 17 de janeiro, por volta das 17h50, a BM foi solicitada a comparecer na Av. Mal. Floriano Peixoto esquina com a Rua Santos Abreu, onde teria ocorrido um acidente de trânsito com lesão corporal.

Segundo a condutora do veículo MOTOCICLETA/HONDA BIZ 125 ES a Srª K. G. D., a mesma transitava com seu veículo pela Av. Mal Floriano sentido (centro x praia), e que no cruzamento com Avenida santos Abreu o condutor de um TÁXI entrou até um pedaço da via, forçando a mesma frear sua moto para evitar o acidente, vindo a cair no chão. Foi socorrida por populares.

Segundo o condutor do veículo FIAT/PÁLIO o Sr. R. O., o mesmo transitava com seu veículo, um TÁXI, pela Avenida Santos Abreu sentido (centro x praia), quando no cruzamento com a a Avenida Mal. Floriano parou o seu veículo e avançou uns dois metros, quando avistou a moto, que deslocava pela Avenida Mal. Floriano sentido (Praia x Centro). A condutora se assustou e perdeu o controle da moto, caindo no chão. Removeu o veículo do local e socorreu a Condutora da moto. Foi confeccionado documentação pertinente ao fato. A vítima se manifestou em não representar. 

V. AMEAÇA

No dia 18 de janeiro de 2014, a BM foi solicitada a comparecer no Beco da Casa da Paz, pela Srª A. A. F., onde segundo a mesma seu cunhado, o Sr C. Q. F., estava armado de facão e teria lhe ameaçado de morte, lhe dando alinda alguns empurrões. A vítima estava grávida e necessitou de atendimento médico, ficando em observação medica. O acusado nega a acusação feita ao mesmo. Foi confeccionado documentação pertinente ao fato e a vítima foi encaminhada ao HPS, e logo após, à DP local.






Nenhum comentário:

Postar um comentário