quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Litoral Sul tem torneio alusivo à 44ª Operação Golfinho

No dia 31, na arena de futebol de areia montada no Laranjal, em Pelotas, o a Brigada Militar (BM), por intermédio do Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul (CRPO/Sul) estará realizando a 3ª Copa Bach Soccer Operação Golfinho, alusiva à 44ª edição da Operação.

O objetivo é promover a integração entre a BM, órgãos de segurança e outras entidades amigas da Corporação.

Durante o dia, servidores da BM, Exército Brasileiro, Polícia Rodoviária Federal, Ministério Público, Polícia Civil, Guarda Municipal e associações de classes estrão integrados, com momentos de descontração, lazer, mas – principalmente – de aproximação com a população.

Paralelo ao evento esportivo, haverá apresentação da Banda de Música do projeto social Banda na Praia, e os projetos salva-vidas mirim e proerd praia.

A solenidade de abertura está prevista para às 8h, e a de encerramento, às 17h. 

Um dos pontos altos do encontro está previsto para às 16h, quando – sob a arbitragem de Jean Pierre Gonçalves Lima (CBF) e de Paulo Gutierres (FGF) – uma equipe de vereadores de Pelotas enfrentará a de oficiais da BM em uma partida festiva, simbolizando a participação popular em plena sintonia com os poderes constituídos e com os órgãos de segurança.
(Fonte: Ass Com Soc 44ª Op Golf Litoral Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário