quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Brigada Militar recupera veículo e material furtados de comércio em Camaquã. O ladrão conseguiu fugir

Nesta quarta-feira (08/01), por volta das 06h, policiais militares do 30º Batalhão de Polícia Militar (BPM) quando realizavam patrulhamento pelo bairro Bom Sucesso, em Camaquã, avistaram uma Ford/Pampa verde rodando no bairro, que chamou a atenção dos policiais.

Ao se aproximar para a abordagem, o veículo fugiu da guarnição da Brigada Militar, realizando manobras perigosas. Durante o acompanhamento, o motorista da Pampa perdeu o controle de direção do veículo e bateu. 

O motorista desceu do veículo e prosseguiu a fuga a pé pelo bairro Bom Sucesso. Os policiais ainda correram atrás do criminoso, mas não obtiveram êxito na prisão do mesmo.

O veículo, uma Ford/Pampa verde, placas JYL 3976, foi recuperado e dentro dele estava o seguinte material: um soldador marca Esab; um compressor de ar marca UHR; uma caixa de metal de ferramentas marca Worker com diversas ferramentas e um controle remoto eletrônico.

O veículo e o material foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde mais tarde os policiais constataram que o veículo e o material eram oriundos de furto arrombamento de um estabelecimento comercial localizado na Rua Professora Luiza Maraninchi.

O proprietário do comércio compareceu na DPPA para formalizar o Boletim de Ocorrência.

Um comentário: