sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Após furtar duas farmácias no centro de Camaquã, dupla é presa pela Brigada Militar

Na noite de quinta-feira (23/01), por volta das 21h, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 30º Batalhão de Polícia Militar (BPM), composta pelo sargento Alfeu e soldados Gilmar e Rosana, prendeu na Rua Presidente Vargas, Centro, em Camaquã, um homem e uma mulher, sendo que a dupla havia acabado de cometer furtos em duas farmácias no centro da cidade.

Luciana de Farias Meirelles, de 29 anos, conhecida como "Nega Lú", e Tiago Conceição da Silva, de 24 anos, estavam juntos caminhando pela calçada e com Tiago foi apreendida uma sacola contendo os seguintes objetos do furto; cinco frascos de creme para pentear, um frasco de pós alisamento químico, um frasco de fortificante de cabelo, quatro frascos de shampoo e um frasco de condicionador. Também foi apreendido um telefone celular.

Ambos os acusados foram encaminhados ao HPS local para exames de corpo de delito e posteriormente apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foram autuados pela autoridade policial, sendo recolhidos ao Presídio Estadual de Camaquã, ficando à disposição da Justiça.

Ainda na DPPA os acusados foram reconhecidos pelas vítimas.
(Fotos: Rosana Souza/BJ)

Um comentário: