terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Relatório de ocorrências atendidas nas 24h pela Brigada Militar de São Lourenço do Sul (23 e 24.12.2013)

A Brigada Militar de São Lourenço do Sul no período das 24 horas (das 07h de 23.12.2013 às 07h de 24.12.2013) recebeu aproximadamente 63 ligações telefônicas para o 190, entre denúncias anônimas, ocorrências policiais e trotes.

> Foram abordadas 147 pessoas em diversos locais públicos, barreira policial e em locais de crime;

> Foram efetuadas 05 barreiras de fiscalização de trânsito em diversos locais da cidade a procura de armas, produtos ilícitos, drogas e pessoas foragidas ou procuradas pela Justiça;

> Foram fiscalizados 81 veículos;

> Foi recolhido para o depósito do Detran 01 veículo;

> Foram confeccionados 06 Autos de Infração de Trânsito (AIT), sendo 03 por estacionar o veículo em desacordo com a regulamentação estabelecida para via, 02 por transitar com o veículo utilizando celular e 01 por transitar com o veículo utilizando calçados inadequados;

> Foram vistoriados 04 bares e 04 casas noturnas; 

> Foram confeccionados 11 Boletins de Atendimento (BA) de diversas ocorrências.

Fuga de local de acidente de trânsito

No dia 23 de dezembro, por volta das 17h45, a BM foi solicitada para comparecer na Rua Pinheiro Machado esquina com a Rua Mariz e Barros, local onde teria acontecido um acidente de trânsito.

Segundo o condutor do veículo, um PEUGEOT, a Sra R. C. G. S., a mesma transitava com seu veículo pela Rua Mariz e Barros no sentido (centro x barra), que parou o veículo na esquina da Rua Pinheiro Machado para atravessar, neste instante, notou um motocicleta em alta velocidade que transitava pela Rua Pinheiro Machado, sentido (BR-116 x centro), vindo em direção ao seu veículo, não sendo possível evitar o acidente. O motociclista caiu ao solo, a comunicante desembarcou do veículo para prestar socorro ao condutor, sendo que o mesmo embarcou na motocicleta e fugiu do local, não sendo possível sua identificação e características da moto. Foi confeccionada documentação pertinente ao fato.
(Fonte: BM São Lourenço do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário