terça-feira, 26 de novembro de 2013

Relatório de Ocorrências atendidas nas últimas 24h pela Brigada Militar de São Lourenço do Sul (25 e 26.11.2013)

A Brigada Militar de São Lourenço do Sul no período das últimas 24 horas  (das 7h de 25.11.2013 às 7h de 26.11.2013) recebeu aproximadamente 40 ligações telefônicas para o 190, entre denúncias anônimas, ocorrências policiais e trotes.

> Foram abordadas 157 pessoas em diversos locais públicos, barreira policial e em locais de crime;

> Foram efetuadas 04 barreiras de fiscalização de trânsito em diversos locais da cidade a procura de armas, produtos ilícitos, drogas e pessoas foragidas ou procuradas pela Justiça.

> Foram fiscalizados 73 veículos;

> Foi recolhido para o depósito do Detran 01 veículo;

> Foi confeccionado 01 Auto de Infração de Trânsito (AIT) por dirigir o veículo utilizando telefone celular.

> Foram vistoriados 08 bares e 04 casas noturnas; 

> Foram confeccionados 14 Boletins de Atendimento (BA) de diversas ocorrências.

I. FURTO QUALIFICADO

No dia 25 de novembro, por volta das 07h30, a BM foi solicitada a comparecer na Rua Santos Abreu, onde o Sr. Luiz Carlos Bradt ao chegar a seu local de trabalhar, deparou-se com o veículo Fiat/Uno, placas IOP 1524, da Prefeitura Municipal, arrombado e haviam sido furtados do interior do veículo os seguintes objetos: rádio, tapete, extintor, macaco, chave de rodas, triângulo, roda dianteira direita e a antena do rádio. Foi confeccionada documentação pertinente ao fato.

II. AMEAÇA/AGRESSÃO

No dia 25 de novembro, por volta das 11h50, a BM foi solicitada a comparecer na Rua Sepé Tiaraju, pela senhora L.L.P, segundo a mesma teria sido ameaçada e agredida pela senhora K.R.F., em frente a escola Armando das Neves quando foi buscar sua filha, sendo a briga separada por populares. Já possui registro de ocorrência contra a acusada, a qual não se encontrava no local. Foi confeccionada documentação pertinente ao fato.

III. AMEAÇA/DANO

No dia 25 de novembro, por volta das 19h, a BM foi solicitada a comparecer na Rua Mariz e Barros. No beco da Casa da Paz pelo Sr. P.O.L, que segundo o mesmo um cidadão conhecido como Marcelo chegou na residência do solicitante e começou a retirar todos os objetos pessoais (roupas, móveis, e utensílios domésticos) para fora da residência e ainda foi ameaçado de morte juntamente com sua esposa a sr. R.Q.F, e a mesma foi chamada de negra suja. Que segundo a vítima, Marcelo disse que teria comprado a residência por dois mil reais de um familiar de P.O.L. O acusado não se encontrava mais no local. Foi confeccionada a documentação pertinente ao fato.
(Fonte: BM de São Lourenço do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário