quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Ocorrências atendidas pelo 4º BPM (27.11.2013)

Motocicletas furtadas são recuperadas pela BM de Pedro Osório e homem é preso

Na manhã de terça-feira (26/11), na área rural de Pedro Osório, policiais militares (PMs) efetuaram a prisão de um homem e recuperaram dois veículos furtados. O fato aconteceu por volta das 9h. Foi informado à Brigada Militar (BM) do município que duas motocicletas estavam deslocando em atitudes suspeitas pela cidade. Foram feitas buscas, sendo avistadas uma Twister e uma Honda/Titan. A guarnição se aproximou dos condutores que, no momento da abordagem, fugiram. Os policiais permaneceram as diligências. As duas motocicletas, que eram objetos de furto, foram recuperadas pelos PMs e J.C.F.K., de 30 anos, que conduzia um dos veículos foi preso e encaminhado à Polícia Civil (PC), onde foi autuado em flagrante.

Carro furtado em Piratini é recuperado pela BM no 3º Distrito

Policiais de Arroio do Padre recuperaram na tarde de terça-feira (26/11) um veículo que havia sido furtado dois dias antes na cidade de Piratini. Por volta das 18h os policiais compareceram na Colônia Sítio – 3º Distrito – onde havia a informação que estava abandonado um Ford/Escort de cor azul. Foi confirmado que se tratava do mesmo carro, sendo removido e apresentado na Delegacia de Polícia.

Policiais Militares prendem envolvidos em roubos em Pelotas

Em menos de 10 minutos, policiais militares do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) efetuaram a prisão de quatro pessoas envolvidas em furtos e roubos em Pelotas. Um menor também foi apreendido.

Na madrugada desta quarta-feira (27/11), à 0h38min, depois de um roubo em via pública no bairro Porto, foram presos no bairro Navegantes três homens que estavam em um veículo Celta, cor azul. Segundo a vítima, ela tinha sido agredida no momento em que os homens lhe roubaram um par de tênis e um boné. Os objetos foram encontrados no interior do carro no momento da abordagem policial. Os envolvidos foram encaminhados à Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante.

Às 0h46min, policiais militares do Pelotão de Operações Especiais (POE), com informações de suspeitos de cometerem roubos na área universitária, efetuaram várias ações. Entre as abordagens e fiscalizações chegaram a uma dupla que estava em uma motocicleta Suzuki, com as características dos envolvidos. Com W.F.O., de 22 anos, foi encontrado um revólver calibre 38, com seis munições, sendo preso por porte ilegal de arma. O condutor da moto foi identificado como E.R.F., de 19 anos. Ambos foram reconhecidos por vítimas de roubo que haviam comparecido para efetuar registro anteriormente na Polícia Civil.
(Fonte: Ass Com Soc 4º BPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário