quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Na véspera de seu aniversário, Beto Grill recebe Título de Cidadão Camaquense Benemérito

Ocorreu na quarta-feira (09/10), no Cine Teatro Coliseu, a 1ª Sessão Solene da Câmara Municipal de Vereadores de Camaquã com a finalidade de entrega do Título de Cidadão camaquense Benemérito ao Dr. Beto Grill, por relevantes serviços prestados à comunidade.

Na ocasião fizeram-se presentes as autoridades municipais de Camaquã, Chuvisca, Cristal, Dom Feliciano, Mariana Pimentel, Barão do Triunfo, Tapes, Rio Grande, Jaguarão, Pelotas entre outras. Também prestigiaram a cerimônia empresários locais, inclusive os representantes da montadora chinesa Shiyan Yunlihong Industrial and Trade Company, bem como representantes do Governo Estadual e do Governo Federal.

A cerimônia foi coordenada pela Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Camaquã e contou com os discursos dos vereadores Éverton Clarão – Líder da bancada do PSB e propositor do projeto de decreto legislativo da comenda e do vereador Marco Longaray – Líder da bancada do PT. O homenageado também discursou para a seleta plateia, que lotou as dependências do auditório, e lembrou de momentos desde a juventude no então 7º distrito de Camaquã, hoje município de Cristal, até sua carreira profissional entre São Lourenço e Camaquã. 

Por fim, foram entregues o Certificado oficial e o Decreto Legislativo Nº07 de 2013, legitimando a concessão do Título. Após, com as palavras do presidente do Legislativo Camaquense – vereador Fúlvio Lessa da Rosa, o qual agradeceu a presença de todos, foi proferido o encerramento da Sessão e os convidados foram recebidos num grande jantar no CTG Camaquã em homenagem ao aniversário do Dr. Beto Grill, que é comemorado neste dia 10 de outubro.
(Texto: Endrigo Cunha Ribeiro – Sec. Geral do PSB de Camaquã/RS. Fotos: Juares da Luz/BJ)



 
 

 






Nenhum comentário:

Postar um comentário