segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Ocorrências atendidas pelo 6º BPM (23.09.2013)

6º BPM detém arrombador de residência, na RS 734

No domingo (22/09), às 14h30min, na RS 734, no Senandes, em Rio Grande, um policial militar da 2ª Companhia de Policiamento Ostensivo do 6º BPM, se deslocava para o serviço quando percebeu que dois indivíduos arrombavam uma residência. Ao notarem a presença policial fugiram carregando o furto. Foram perseguidos pelo policial e durante a fuga um dos homens sacou um objeto aparentando ser uma arma de fogo, momento em que o policial efetuou um disparo, na intenção de defesa, atingindo G.B.B., de 32 anos, na coxa esquerda. Foi encaminhado ao hospital, onde permanece em observação e sob custódia policial. Com ele foram apreendidos um netbook, com cabo de força, duas facas de cozinha, um monitor LCD e uma garrafa de whisky. O segundo homem conseguiu fugir. A vítima reconheceu os bens furtados de sua residência.

6º BPM prende homicida em São José do Norte


No sábado (21/09), às 21h30min, na Praça Central, no município de São José do Norte, uma guarnição do 6º BPM, prendeu M.C.F., de 19 anos, por tentativa de homicídio. O indivíduo é natural de Pelotas e já possui diversas passagens em registros policiais por roubo a pedestre, e outras ocorrências, na qualidade de menor infrator. O acusado após ter desferido diversos golpes de faca contra um homem de 45 anos, fugiu, porém foi preso logo em seguida pelos policiais militares de serviço. A vítima foi conduzida ao HPS e o acusado à Dlegacia de Polícia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito, após foi recolhido à Penitenciária Estadual do Rio Grande.

6º BPM detém motoristas embriagados em São José do Norte e Rio Grande
 
Na madrugada do sábado (21/09), às 5h20min, na rua Edgardo Pereira Velho, no bairro Veneza, em São José do Norte, uma guarnição do 6º BPM, foi solicitada para atender um acidente de trânsito. No local encontraram os veículos Corsa/wind e um Fiat/Uno, sendo constatado que o motorista do segundo veículo D.S.S., de 40 anos, apresentava sinais de embriaguez alcoólica e não possuía CNH. Após atendimento médico e constatação clínica de embriaguez, foi conduzido à Delegacia de Polícia.

No domingo (22/09), às 7h20min, na avenida Buarque de Macedo, em Rio Grande, outra guarnição deteve o motorista C.C.R., de 49 anos, o qual se envolveu em acidente de trânsito, após teste do etilometro foi constatado 0,75 mg de álcool por litro de ar alveolar expirado. A vítima do acidente foi socorrida e se encontrava hospitalizada. O motorista embriagado foi conduzido ao HPS e posterior à Delegacia de Polícia, preso em flagrante delito.

6º BPM prende homem por tentativa de homicídio no Capão Seco
 
No sábado (21/09), às 10h40min, no Capão Seco, em Rio Grande, policiais militares abordaram em uma propriedade rural o homem A.M.G.F., de 54 anos, com ele foi localizado três estojos deflagrados, de munição 32 e a quantia de R$ 2.384,95. Durante a abordagem um cidadão de 41 anos, relatou que o acusado havia efetuado três disparos de arma de fogo em sua direção. Não foi encontrada com o suspeito a arma que provavelmente foi dispensada em um banhado. Foi preso em flagrante delito e recolhido à Delegacia de Polícia.

6º BPM prende traficante na Vila Maria

No sábado (21/09), às 21h25min, na rua João Juliano, na Vila Maria, em Rio Grande, uma guarnição do 6º BPM, abordou em via pública R.H.P., de 29 anos e com ele localizaram 12 porções de crack e a quantia de R$ 21,00. Foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. (Fonte: Ass Com Soc 6º BPM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário