segunda-feira, 23 de setembro de 2013

O mês de setembro foi marcado pela segurança na Companhia Estadual de Distribuição de Energia Elétrica (CEEE-D), em Camaquã e região

Durante as últimas três semanas do mês de setembro foram realizadas atividades na Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT), Semana de Segurança com Energia Elétrica e Semana de Segurança no Trânsito, que se prolongará até o dia 27.
 
Entre os dias 16 a 19 foram distribuídas cartilhas à comunidade dos municípios de Camaquã, Dom Feliciano, São Lourenço do Sul, Encruzilhada do Sul e Tapes, orientando sobre a importância dos cuidados que temos que ter com a rede elétrica, com o slogan “ Eu escolho a vida. Eu fico longe da rede elétrica”.
 
A campanha visa diminuir os acidentes do cotidiano com redes elétricas. Além das ilustrações coloridas em forma de revista em quadrinhos, os personagens ensinam crianças e adultos de como se cuidar e proceder em algumas situações de risco. 
 
As cartilhas estão disponíveis até o final do mês de setembro na Unidade da CEEE, em Camaquã. (Foto: divulgação).

Um comentário:

  1. pena que empresas nao tem essa preocupação ja liguei uma vez e o mercado roxo esta novamente com andaimes proximos a rede de alta tensao ,basta passar na frente e ver.

    ResponderExcluir