terça-feira, 24 de setembro de 2013

Escola de Circo da Ação Social é convidada para se apresentar em evento na Capital Gaúcha

A Escola de Circo Parangolés, cujo projeto é mantido pelo governo camaquense, através da Secretaria do Trabalho e Ação Social (SMTAS), foi convidada para participar da 7ª edição da Feira Infantil Despertar para a Cultura, em Porto Alegre. O evento, que ocorre anualmente, é promovido pelo Sindicato das Entidades Culturais, Recreativas, de Assistência Social, de Orientação e Formação Profissional do RS (Secraso-RS). A feira deste ano se dará entre os dias 10 e 13 de outubro, no Parque Germânia, onde é esperado um público de 11 mil crianças que já participam do projeto do Secraso.  
 
O convite, feito ao Cras Bom Sucesso, que coordena a Escola Parangolés, se deu após o Desfile Cívico de Camaquã, ocorrido no dia 1º deste mês. Na ocasião, a alegria e o espetáculo colorido dos 40 alunos da escola empolgaram o público que foi à Avenida Olavo Moraes. O Parangolés se apresentará no dia 11.

Coordenadora do Cras, a servidora Marilda Bergmann, se diz orgulhosa pela lembrança. “É sinal de que o trabalho está chamando a atenção, agradando”, diz ela. Ela informa também que além deste convite, a escola recebeu outras propostas de apresentação, lotando a agenda de outubro. “Iremos cumprir todos esses compromissos que assumimos, mesclando responsabilidade, mas com o entusiasmo e a alegria que são a essência das nossas apresentações”, prometeu a coordenadora.

O Parangolés, que tem quatro profissionais envolvidos, já conta com três anos de fundação, atendendo basicamente as crianças do bairro que dá nome ao Cras. (Fonte: Ass Com Soc Gov Mun).

Nenhum comentário:

Postar um comentário