terça-feira, 24 de setembro de 2013

Brigada Militar efetua mais uma prisão por tráfico de entorpecentes em Camaquã

Eram por volta das 20h40min desta terça-feira (24/09) quando policiais militares do 30º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizavam patrulhamento de rotina no bairro Bom Sucesso, em Camaquã, quando perceberam uma movimentação estranha, com a aproximação de um Fiat/Uno prata com placas de Canoas, onde o condutor entrava em contato com um pedestre.
 
Na abordagem, o condutor ainda tentou fugir com o veículo de marcha ré, mas foi retido, detido e identificado. No local, a guarnição da Brigada Militar, composta pelos soldados Gilmar e Janice, constatou previamente que o motorista do Fiat/Uno estava comprando entorpecentes com uma cédula de 50 reais. A vendedora da droga, segundo os policiais,  era Jucelene Nunes de Nunes, de 42 anos, que portava duas "buchinhas" de cocaína, sendo mais tarde pesado o material com 1,14 grama.
 
Foram detidos, encaminhados ao HPS local e apresentados juntamente com o material apreendido na DPPA/Camaquã, onde para Jucelene a autoridade policial de plantão lavrou o flagrante por tráfico de entorpecentes e para o condutor do Fia/Uno - que é funcionário de uma empresa de Viamão/RS - foi lavrado Termo Circunstanciado por posse de entorpecentes e liberado.
 
A indiciada por tráfico de entorpecentes está sendo recolhida ao Presídio Estadual de Camaquã, onde deverá permanecer á disposição do Poder Judiciário.   

Redação do Blog do Juares - 24.09.2013 - 23h23min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário