terça-feira, 27 de agosto de 2013

Resposta ao conteúdo publicado em "Espaço do Leitor: Esclarecimento"

Em resposta ao pedido de esclarecimento no espaço "Espaço do Leitor" feito pelo Sr. Jucelino Gomes Ferreira à Associação Comunitária Amigos da Chuvisca CNPJ 06.946.039/0001-82, mantenedora da Rádio Ideal FM vem a público trazer esclarecimentos aos leitores do Blog do Juares a respeito dos questionamentos realizados.

Jucelino Gomes Ferreira: Gostaria que a promotoria pública desse um parecer sobre a Rádio Comunitária de Chuvisca "Ideal FM", pois na hora da comunidade o apresentador Teófilo em todas as quartas-feiras faz cunho político ao seu genro que é vereador e isto gratuitamente e o que é pior que quando a comunidade precisa tem que pagar.

Resposta: A Rádio cede gratuitamente espaço aos vereadores da oposição ao governo ás quartas 12:30, e aos vereadores da bancada do governo municipal sexta 12:30, tendo inclusive em uma quarta-feira comparecido o vereador Márcio Jaskulski (Situação).
juntamente com Prefeito de Chuvisca Ervino sem agendar sendo recebidos e expressados suas opiniões em um debate ao vivo com os vereadores da oposição sem nenhuma restrição, sendo sempre lembrados que está aberto o direito de resposta conforme legislação vigente.
A comunidade em geral é atendida gratuitamente onde não paga nada para anunciar pedido de emprego notas fúnebres e vendas.
Notícias e informações de órgãos públicos e empresas comerciais ficam a critério do Departamento de Jornalismo da rádio a veiculação ou não conforme nível de relevância e utilidade pública, no horário da comunidade.

Jucelino: Acho que está na hora das autoridades competentes fazerem uma auditoria e saber quais são os associados, além de que as eleições de diretoria que ninguém sabe nem ouviu falar. Pois além de tudo a rádio faz vários eventos aberto ao público em geral e o dinheiro nunca é prestado conta.

Rádio Ideal FM: A Associação Comunitária Amigos da Chuvisca CNPJ 06.946.039/0001-82 mantenedora da Rádio Ideal FM está em funcionamento desde o ano de 2004, sendo seu estatuto devidamente registrado em órgão competente bastando para tanto os interessados em participar da mesma solicitarem copia do Estatuto e se houver concordância associar-se. As prestações de conta por se tratar de uma entidade Associativa são realizadas em nível de Associados.

Ressaltamos que todas informações referentes a Associação ou a Rádio se encontram disponíveis nos sites da Receita Federal, Ministério das Comunicações e Anatel, ou diretamente na Prefeitura de Chuvisca ou ao cartório de notas em Camaquã, aonde estão registrado a Ata de Fundação Estatuto Social, atas de eleição e demais registros aos quais se fazem necessário.

Agradecemos ao Blog pelo espaço e nos colocamos a disposição do Sr. Jucelino Gomes Ferreira para outros esclarecimento pelo email idealfm@idealfm.com.br

Constituição Federal Art. 5º
...
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, ...

Associação Comunitária Amigos da Chuvisca
CNPJ 06.946.039/0001-82
Chuvisca/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário