sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Policiais do 4º BPM prendem envolvidos em assalto em Pelotas

Na noite de quinta-feira (29/8), depois de um assalto a uma loja de autopeças, em Pelotas, policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) efetuaram a prisão de um trio acusado do roubo.

Passava das 19h, quando a Brigada Militar (BM) foi informada que os os assaltantes tinham chegado no comércio localizado na Marcílio Dias e, armados, anunciaram o roubo, levando um iphone. Não sabendo que o aparelho tinha GPS, J. B. S. J., de 34 anos, quando fugia pela rua professor Araújo no cruzamento com a Dr Amarante foi preso pela guarnição da BM. Em verificação junto ao Sistema de Consultas, foi constatado que ele era foragido do Presídio de Rio Grande desde o último dia 2 de agosto.

Os policiais obtiveram informações, efetuaram diligências e deslocaram até a Colônia Z3 e ao Balneário dos Prazeres, onde estariam os outros envolvidos. Depois de uma operação, com diversas abordagens, foram presos R. L. S., de 30 anos, que estava no veículo utilizado durante o roubo e L. C. D., de 19 anos. Com o primeiro foram apreendidos um revólver calibre 38, seis munições intactas e R$ 220,00. Com L. C. D., uma garrucha, uma munição e R$ 325,00.

Os três foram autuados em flagrante na Polícia Civil. (Fonte: Ass Com Soc 4º BPM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário