quarta-feira, 24 de julho de 2013

Ocorrências atendidas pelo 4º BPM (24.07.2013)

Policiais do 4º BPM recuperam três veículos furtado/roubado 
 
Na terça-feira (23/07), às 15h25min, na avenida Zeferino Costa, bairro Três Vendas, em Pelotas, policiais militares do 4º BPM (Batalhão de Policia Militar), foram solicitados por populares, para verificarem a situação de um veículo Fiat/Uno Mille, de cor vermelha, que estava abandonado no local, sem alguns equipamentos e todo revirado. Ao verificar no Sistema o carro constava como roubado/furtado, sendo recolhido à DPPA (Delegacia de Policia de Pronto Atendimento) onde foi efetuado o registro.

Na quarta-feira (24/07), às 05h20min, na rua Uruguai, Centro, em Pelotas, policiais militares do 4º BPM (Batalhão de Policia Militar), foram solicitados por um taxista vítima de roubo praticado por um homem que o ameaçou com uma faca e levou aproximadamente R$ 100,00 e o táxi VW/Gol, na rua Viscondessa da Graça. Sendo feito buscas nas proximidades e localizando o carro abandonado no endereço citado, sendo recolhido à DPPA (Delegacia de Policia de Pronto Atendimento) onde foi efetuado o registro.

Na quarta-feira (24/07), às 09h27min, na avenida Fernando Osório, bairro Três Vendas, em Pelotas, policiais militares do 4º BPM (Batalhão de Policia Militar), foram solicitados por populares para verificarem a situação de um veículo Fiat/Uno Eletronic, de cor verde, que estava abandonado no local. Ao verificar no sistema o carro constava como furtado/roubado, sendo recolhido à DPPA (Delegacia de Policia de Pronto Atendimento) onde foi efetuado o registro.

Policiais do 4º BPM prendem dois homens por porte ilegal de arma de fogo e posse de entorpecentes

Na terça-feira (23/07), às 16h57mim, na rua Três de Maio, centro, em Pelotas, policiais militares do 4º BPM (Batalhão de Policia Militar) em patrulhamento pela localidade e uma motocicleta Honda/CG Titan 125 ao avistar a viatura o condutor abandonou o veículo e fugiu para dentro de uma residência, sendo este acompanhado e abordado dentro da casa. M. S. S, de 32 anos, estava com este dois revólveres em sua cintura; um calibre 38 de quatro polegadas com seis munições intactas e um calibre 32 de três polegadas com seis munições intactas e no interior da casa encontrava-se A.C.S, de 21 anos, sendo encontrados em sua posse 91 buchas de maconha, 18 pedras de crack e R$ 103,50, no interior da casa ainda foram encontrados uma balança digital, uma parafusadeira com acessórios, uma serra circular, uma furadeira, um monitor 14 polegadas, uma impressora, um CPU, 14 celulares de diversas marcas, bijuterias, óculos e carteiras de cigarros. Sendo recolhido o material e ambos encaminhados ao HPS (Hospital de Pronto Socorro) e posterior à DPPA (Delegacia de Policia de Pronto Atendimento) onde foram autuados em flagrante. (Fonte: Ass Com Soc 4º BPM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário