sábado, 27 de julho de 2013

Brigada Militar prende "Baby", acusado pela prática de roubo a pedestre seguido de roubo a taxista, em Camaquã

Na tarde de sexta-feira (26/07), por volta das 17h, Após tomarem conhecimento sobre um roubo a pedestre que estava ocorrendo na rua Presidente Vargas, em frente ao Banco Itaú, no centro da cidade de Camaquã, policiais militares do 30º Batalhão de Policia Militar (BPM), deslocaram imediatamente para atendimento da ocorrência, constatando que um jovem havia assaltado um idoso de 83 anos, o agredindo a socos e chutes.
 
E que, em ato contínuo o assaltante tomou um táxi em frente ao Hospital Nossa Senhora Aparecida - a meia quadra do local do assalto - e durante o deslocamento também agrediu o motorista, um idoso de 82 anos, roubando-lhe no caminho uma quantia em dinheiro.
 
Nas buscas, uma das guarnições da Brigada Militar, composta pelos soldados Marcelo, Bruno e Montanha, abordou o táxi roubado na rua Presidente Vargas, no bairro Bom Sucesso, no momento em que o acusado pelas ações criminosas descia do veículo, sendo então preso em flagrante delito, que ainda tentou reagir a ação policial. Com ele foi apreendida a quantia de R$ 311,00, valor este roubado de ambas as vítimas. 
 
O acusado que foi identificado como Pablo Gabriel Correa, de 19 anos, conhecido popularmente como "Baby", foi encaminhado ao Pronto-Socorro do município e apresentado juntamente com o produto do ilícito e as vítimas na DPPA/Camaquã, onde - após as vítimas reconhecerem o autor dos crimes - foi autuado pela autoridade policial e recolhido ao Presídio Estadual de Camaquã, ficando à disposição do Poder Judiciário. (Foto: M. F. S./colaborador BJ).

Um comentário:

  1. Imagino que um sujeito conhecido como "Baby" não terá muita moral na cadeia! Será literalmente um BABY por lá!

    ResponderExcluir