sexta-feira, 5 de julho de 2013

30º BPM recebe duas novas viaturas para emprego no policiamento ostensivo em Camaquã e Cristal

Ocorreu nesta sexta-feira (05/07), a partir das 16h30min, em frente a Prefeitura Municipal de Camaquã a solenidade de entrega de duas viaturas para a Brigada Militar.

Diante de alguns vereadores e secretários de Camaquã, policiais militares e imprensa, o prefeito municipal, João Carlos Fagundes Machado e seu vice, Paulo Mecca entregaram oficialmente as chaves da viatura prefixo 8852 - um Renault/Sandero, placas IUG 7538, ano 2013 - ao comandante do 30º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Jorge Ricardo Ferreira, que estava acompanhado pelo sargento Evandro Renato Müller, representando a 1ª Companhia do batalhão.  

Na ocasião, também foi entregue outra viatura da mesma marca, modelo e ano, placas IUG 6949, prefixo 8853 à Brigada Militar do município de Cristal, onde a prefeita municipal procedeu a entrega ao comandante do batalhão juntamente com o sargento Edegar Sosa Mazzoni representando aquela Unidade. 

A entrega das viaturas ainda contou com a presença de Aclenei Romero de Jesus, coordenador regional da Participação Popular e Cidadã Centro Sul.

As viaturas destinadas ao 30º BPM foram adquiridas através de verba orçamentária do Governo Estadual, resultado de um esforço conjunto de prefeitos, vereadores e forças vivas das comunidades camaquense e cristalense.

A partir de hoje, as viaturas já estão disponíveis para ser empregadas no policiamento ostensivo.

Além de Camaquã e Cristal, o CRPO/Sul - Comando Regional de Polícia Ostensiva da Região Sul também foi contemplado com viaturas para Pelotas e Rio Grande - uma para cada município. (Fotos: Juares da Luz/BJ).
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário