terça-feira, 25 de junho de 2013

Prisão após assalto a coletivo e recaptura de foragido pelo 4º BPM

4º BPM prende dois após assalto em coletivo

Na noite de segunda-feira (24/06), por volta das 23h, policiais do 4º BPM prenderam dois homens envolvidos em um assalto num coletivo que fazia a linha inter-bairros, em Pelotas. Foi informado à Brigada Militar (BM) que passageiros seriam as vítimas, sendo levados celulares, relógios e dinheiro.
Foram feitas diligências e, no cruzamento das avenidas Ildefonso Simões Lopes com Salgado Filho foram abordados R. P. M., de 25 anos, e V. S. C., de 27 anos. Com eles foram localizados três celulares, um relógio de pulso e R$ 19,00 que foram identificados como seus pelas vítimas que compareceram no local e na Polícia Civil (PC).
Os acusados foram encaminhados ao Pronto socorro Municipal (PSM) e à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), sendo autuados em flagrante pela autoridade de plantão.

Foragido é preso por policiais do 4º BPM após furto em escola

Na noite de segunda-feira (24/06), por volta das 23h, policiais do 4º Batalhão de Polícia militar (BPM) deslocavam pela rua Gonçalves Chaves, quando abordaram E. S. B., de 22 anos, que em verificação junto ao Sistema de Consultas Integradas contava como foragido do sistema prisional desde o último dia 10.
Durante a abordagem foi encontrado com o homem um espelho que tinha sido furtado de uma escola da área central. O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi feito o registro do fato. (Fonte: Ass Com Soc 4º BPM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário