terça-feira, 25 de junho de 2013

Ocorrências atendidas pelo 6º BPM (25.06.2013)

6º BPM efetua prisões em Rio Grande e Santa Vitória do Palmar

Policiais militares do 6º BPM, na segunda-feira (24/06), às 14h30min, na rua Vanda Rocha Martins, no bairro Santa Rosa, conduziram um adolescente infrator de 16 anos, após arrombar uma residência e ser flagrado pelo proprietário carregando um DVD. O adolescente já responde por furto em residência, foi encaminhado à delegacia.
 
Prisões por desmanche em bicicleta em Santa Vitória do Palmar
 
Também na segunda-feira (24/06), às 17h15min, no município de Santa Vitória do Palmar, outra guarnição do 6º BPM foi informada que no local estavam desmanchando uma bicicleta. Os policiais compareceram e constataram o fato e prenderam os irmãos G. S. V., de 31 anos e M. A. S. V., de 40 anos e recuperaram parte da bicicleta. Os autores foram encaminhando à delegacia, onde foi lavrado o registro da ocorrência por determinação da autoridade judiciária.
 
Prisão e apreensão em Rio Grande por roubo a pedestre
 
Ainda na segunda-feira (24/06), às 17h30min, policiais militares da 2ª Companhia de Policiamento Ostensivo capturaram na Praça Dídio Duá, no balneário Cassino, uma dupla pela prática do delito de roubo a pedestre. Que o adolescente infrator de 14 anos, estava na companhia de seu tio, M. F. B., de 18 anos, assaltaram a vítima e subtraíram a quantia de 120 reais, um tênis Nike, um aparelho de telefone celular, uma corrente de prata e uma corrente de ouro branco. Foram encaminhados à delegacia onde foi autuado em flagrante o maior de idade, que já responde por porte ilegal de arma de fogo, receptação e tráfico de entorpecentes. Os objetos recuperados foram restituídos à vítima.  
 
POE/6º BPM detém homem armado no bairro Cohab IV
 
Guarnições do 6º BPM, na tarde desta terça-feira (25/06), às 14h30min, deslocaram para averiguar um tiroteio que acontecia nas imediações dos bairros Cohab IV, Castelo Branco e Cidade de Agueda, em Rio Grande. No local foi identificado um adolescente vítima de tentativa de homicídio, o qual já estava sendo conduzido ao hospital. Em ato contínuo, os policiais militares do Pelotão de Operações Especiais, abordaram na rua Treze, no bairro Cohab IV, um veículo Honda/Civic, de cor prata, conduzido por E. G. S., de 30 anos, sendo localizado no interior de seu veículo um revólver marca Taurus, calibre 38, municiado com cinco munições intactas e mais cinco sobressalentes. Foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde a ocorrência esta sendo apresentada neste momento (25.06.2013 - 16h45min). (Fonte: Ass Com Soc 6º BPM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário