segunda-feira, 24 de junho de 2013

Ocorrências atendidas pelo 4º BPM (24.06.2013)

4º BPM prende homem por embriaguez após acidente de trânsito 
 
Na manhã de sábado (22/06), às 7h30min, na avenida Augusto Simões Lopes, bairro Três Vendas, em Pelotas, policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) atenderam um acidente de trânsito com lesões corporais, em que um dos condutores estava embriagado.
A condutora da motoneta Honda/Biz 125 deslocava pela via em direção à avenida Fernando Osório, quando o condutor de um VW/Gol, que deslocava no sentido contrário, entrou na contramão vindo a colidir frontalmente na motoneta. A condutora ficou com fraturas expostas nas duas pernas, lesões internas, permanecendo em observação – em estado grave – no hospital.
O condutor fugiu do local, mas foi encontrado pelos policiais. Os veículos foram removidos.
O condutor do automóvel negou-se a fazer o teste do etilômetro, sendo encaminhado ao DML (Departamento Médico Legal) onde o médico constatou que ele apresentava sinais de embriaguez.
Foi confeccionado o Boletim de Atendimento da Brigada Militar (BM) e o autor foi autuado em flagrante por lesão corporal, embriaguez, além de ter sido enquadrado na fuga do local do acidente que restou em sua omissão em socorrer a vítima.

Homem é preso com drogas e por embriaguez


No sábado (22/06), às 15h20min, policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) faziam o patrulhamento pela rua José Rizollo, Cohab Lindóia, em Pelotas, quando abordaram o GM/Corsa Classic, de cor prata. Durante a abordagem, constataram que o licenciamento estava vencido, motivo para o automóvel ser recolhido. Antes de ser removido, foram feitas buscas no carro sendo encontrada uma bucha de cocaína. Já o condutor não era habilitado e apresentava sinais de embriaguez, o que foi confirmado em sua condução ao DML (Departamento Médico Legal). O motorista foi autuado em flagrante na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

4º BPM recupera veículo furtado

No sábado (22/06), às 17h20min, policiais do 4º BPM recuperaram um veículo furtado. Os policiais deslocaram ao bairro Três Vendas onde estava abandonado um Fiat/Uno, cor preta. O automóvel foi recolhido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Policiais do 4º BPM prendem homem por porte ilegal de arma

Na madrugada desta segunda-feira (24/06), policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) deslocavam pela rua 1 do loteamento Santa Terezinha, em Pelotas, quando abordaram três homens. Com C. F. S., de 31 anos, estava um revólver calibre 32, municiado com seis cartuchos. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi autuado em flagrante, sendo estipulada fiança pela autoridade de plantão. (Fonte: Ass Com Soc 4º BPM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário