terça-feira, 25 de junho de 2013

Milhares de pessoas assistiram ao show pirotécnico do acendimento da fogueira de São João em Camaquã

Nesta segunda-feira (24/06), como de costume em homenagem ao padroeiro de Camaquã, São João Batista, aconteceram as festividades juninas (Festa de São João) no Complexo poliesportivo Ruy Castro Netto, a popular Prainha, situada no bairro Jardim do Forte.

Durante a tarde houveram as apresentações das quadrilhas, do Grupo Bem Pachola e da Banda Sertanejo Pop Mix Camaquã. 

Às 18h50min, o padre José Inácio Sant'Anna Messa deixou sua mensagem cristã e abençoou o evento e a todas as pessoas presentes no local. Em seguida o prefeito, João Carlos Fagundes Machado acompanhado da primeira-dama, Jussara Fagundes Machado, do vice-prefeito Paulo Mecca, de seus secretários de governo, assessores e vereadores, lançou o material que acendeu a fogueira. 

Milhares de pessoas às margens das águas da prainha assistiram ao acendimento da fogueira e aos efeitos do show pirotécnico que durou aproximadamente 15 minutos.

Depois, para concluir o evento ainda teve a animação do Grupo Os Andeiros e muito quentão, cachorro-quente, pipoca, batata frita, rapadura, pé-de-moleque entre outros doces e quitutes.

A segurança interna do evento ficou por conta da Segurança Comander e a Brigada Militar garantiu a ordem pública e o controle de trânsito na parte externa. (Fotos: Juares da Luz/BJ).






Arraiá da Escola Miguel Lopes de Almeida
 

















Uma das equipes da Segurança Comander no evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário