sábado, 8 de junho de 2013

Guarany de Camaquã perde para o Riopardense e está matematicamente rebaixado à Segunda Divisão (Série A3)

Meia atacante Jefinho, um dos destaques na partida
Agora é uma realidade, Guarany de Camaquã está matematicamente rebaixado à Segunda Divisão - Série A3 (antiga Terceirona), depois da derrota em casa para o Riopardense por 1 a 0. A equipe camaquense tem 6 pontos na classificação geral e faltando ainda duas partidas para disputar poderá chegar a 12 pontos, pontuação esta que não alcançaria o Farroupilha que já tem 13 pontos e é a primeira equipe fora da zona de rebaixamento.  

O Guarany foi melhor quase todo o jogo, brigou muito, batalhou insistentemente, teve mais posse de bola, criou diversas oportunidade de gol, mas, mais uma vez faltou competência e tranquilidade para marcar o gol, o que é uma constância da equipe nesta competição.

No início do segundo tempo, aos 2 minutos e 30 segundos, numa desatenção do sistema defensivo, Tiago Matos marcou o único gol da partida, estabelecendo a vitória do Riopardense, resultado que colocou a equipe de Rio Pardo temporariamente no G4 do Grupo B, com 8 pontos.

Numa disputa de bola, o goleiro Rodrigo Feijão sofreu uma lesão na altura das costelas, o que o fez ficar desacordado, levantando algumas suspeitas de simulação, pois naquele momento o Riopardense já vencia a partida. Entrou em campo o médico da partida e até mesmo a ambulância, mas o goleiro se recuperou, dando continuidade no jogo.  

Só um milagre para tirar o Guarany do rebaixamento; ser campeão do returno e para isto teria que vencer seus dois últimos jogos, União Frederiquense, fora, e Gaúcho, em casa, e ainda torcer por uma série de resultados paralelos, tudo isto somente para se classificar às quartas de final. Convenhamos que só um milagre mesmo, mas como a possibilidade matemática existe, temos que divulgá-la.

Ficha técnica

Jogo: Guarany de Camaquã x Riopardense

Data: 08.06.2013 - sábado

Hora: 15:30 h

Local: Estádio Cel Sílvio Luiz

Cidade: Camaquã/RS

Guarany de Camaquã jogou com: Willian Lago, Flávio Bugrão, Luiz Gustavo, Gustavo Castro e Vavá (Max Maron); Jonas, Júnior, Carlos Alberto e Jefinho; Flaviano e Raphael Paraíba. Técnico: Rodrigo Bandeira

Riopardense jogou com: Rodrigo Feijão; Douglas, Alex (João Luiz), Bolacha e Vinícius; Rafael, Dedo (Souza), Kássio e Paulo Santos; Tiago Matos e Wallace (Geison). Técnico: Sérgio Vinícius Perini

Árbitro: Rogério Furtado Gonçalves

Auxiliares: Carlos Henrique Selbach e Vilmar Burini

Árbitro reserva: Lucas Matheus da Silva

Delegado da partida: Jefferson Bueno Blumberg

Outro resultado de sábado (08/06) pela 5º rodada

18:30 - Brasil-Pel 1 x 0 Glória

Jogos de domingo (09/06) pela 5º rodada

11:00 - São Paulo x Farroupilha

11:00 - Inter-SM x Ypiranga

15:00 - Panambi x Santo Ângelo

15:30 - Avenida x Aimoré

15:30 - Brasil-Far x Riograndense

15:30 - Gaúcho x União Frederiquense


   




   
Volante Jonas, outro destaque na partida

Nenhum comentário:

Postar um comentário