terça-feira, 25 de junho de 2013

Em outra abordagem no interior de Canguçu, novamente bandidos num Corolla azul atiram contra os policiais militares

Brigada Militar de Canguçu realiza abordagem e é novamente recebida a tiros, desta vez na terça-feira (24/06), às 21h10min, na RS-265, Flórida 1º distrito, próximo ao Camping João Spitzer.

Informações fornecidas por comerciante, o qual avistou na entrada de sua propriedade o veiculo Toyota/Corolla, de cor azul em atitude suspeita, informando a Brigada Militar.

A Brigada Militar de canguçu formou uma operação com apoio de uma viatura do município de Morro Redondo e começou a fazer averiguações nas proximidades e na RS-265, na localidade da Flórida aproximadamente 6 km distante do fato, flagrou um veiculo Toyota/Corolla, de cor azul, estacionado na rodovia estadual.

Na abordagem, os policiais militares foram recebidos com dois disparos de arma de fogo, provavelmente de pistola e o veículo Corolla saiu em alta velocidade e em ato continuo efetuaram mais quatro tiros em direção da viatura, não sendo possível abordá-lo, empreendendo fuga e não sendo mais localizado.

Em pesquisa no Sistema de consultas Integradas as placas pertencem a outro veículo da cidade de Bagé, em situação de furto. (Fonte: Ass Com Soc 4ª Cia/4º BPM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário