quarta-feira, 19 de junho de 2013

Confirmado: jogo entre Guarany de Camaquã e Gaúcho não será realizado

Agora está confirmado, o jogo entre Guarany de Camaquã e Gaúcho previamente marcado para o próximo domingo (23/06) em Camaquã, e válido pelo última rodada do returno da Divisão de Acesso do Futebol Gaúcho 2013, não será realizado por contenção de despesas, visto que ambas as equipes já não tem mais nada a fazer na competição. A solicitação foi feita pela direção do Sport Clube Gaúcho.

Há duas semanas as equipes já estavam matematicamente rebaixadas à terceira divisão do futebol gaúcho - hoje denominada de segunda divisão - pela classificação geral, mas ainda com chances de se classificarem entre os quatro primeiros no returno, porém como perderam suas respectivas partidas na rodada do domingo passado, excluiu-se todas as possibilidades de classificação às quartas de final.

Portanto, o Guarany de Camaquã encerra sua participação na penúltima colocação com apenas 6 pontos. Em 14 jogos foram; 1 vitória, 3 empates e 10 derrotas. Já o Gaúcho ficou na última colocação com 4 pontos, obtendo 1 vitória, 1 empate e 12 derrotas.

Um comentário:

  1. Não tem problema. Me associei ao Bugre, e vou continuar pagando. Fui a todos os jogos aki em Camaquã, torço muioto pelo Guarani, e com certeza veremos muito bom futebol em nossa cidade. Para um time qque começõu a 3 anos, já foi muito longe. É só ver os demais por aí. Times com 80, 100 anos de profissional estão na mesma linha do Bugre. Conte comigo.
    Cláudio Assis da Costa

    ResponderExcluir