quarta-feira, 26 de junho de 2013

Caminhão container é responsável pela falta de energia elétrica em Camaquã

Na noite de terça-feira (25/06), houve falta de energia elétrica em Camaquã por cerca de três horas em quase todo o bairro Olaria e em alguns outros pontos da cidade.

O motivo foi um caminhão container que trafegava pela avenida Ernani Silveira, no bairro Olaria, no sentido bairro/centro, e ao passar na esquina da rua Belarmina Chinepp arrebentou alguns fios da rede elétrica, que em consequência acabou dando um grande estrondo e derrubando um poste de luz.

Equipes de manutenção da Companhia Estadual de Energia Elétrica foram mobilizadas e depois de muito trabalho, por volta das 23h40min, conseguiram restabelecer a energia elétrica na cidade. O caminhão não foi identificado.

Um comentário:

  1. Isso é uma vergonha em Camaquã, todo mundo passeia de caminhão dentro da cidade... Quando que as autoridades vão tomar uma iniciativa??? Precisamos de um porto seco, não é mais possível que veiculos pesados trafeguem em nossa cidade, quantas vezes isso já aconteceu, quantas vidas já foram ceifadas por estes veiculos???? Ninguém se importa, que vergonha!!!

    ResponderExcluir