domingo, 23 de junho de 2013

Brigada Militar prende dois homens por porte ilegal de arma de fogo e arma branca em Canguçu

Ocorreu na tarde do sábado (22/06), por volta das 17h, na localidade de Coxilha dos Campos, 1º distrito de Canguçu, a prisão de dois homens portando revólveres calibre 32, faca e facão. Ambos residem no Passo dos Oliveiras.

A Brigada Militar de Canguçu realizava patrulhamento pela localidade de Coxilha dos Campos, 1º Distrito de Canguçu, quando uma motocicleta placa ITZ 4425 chamou a atenção dos policiais, sendo então abordada. Durante revista pessoal aos dois tripulantes foi localizado com A. R. S. B., de 34 anos, um revólver calibre 32, marca Rossi com numeração suprimida, com 06 cartuchos intactos, além de uma faca e com G. S. B., de 27 anos, também um revólver Calibre 32, marca Rossi de nº 88905, com 06 cartuchos intactos e um facão.

Ambos receberam voz de prisão, sendo encaminhados ao Pronto Atendimento Médico e posteriormente à Delegacia de Polícia local, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito. Foram recolhidos ao Presídio Estadual de canguçu. (Fonte: Ass Com Soc 4ª Cia/4º BPM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário