quarta-feira, 29 de maio de 2013

Ocorrências atendidas pelo 4º BPM (29.05.2013)

Policiais militares do 4º BPM participaram do Dia do Desafio nesta quarta-feira (29/05) 

Deslocando de repartição em repartição, a soldado e professora de educação física, Sabrina de Moraes, mobilizou os policiais que interromperam suas atividades rotineiras e, por 15 minutos, puderam praticar de maneira descontraída a ginástica laboral que mesclou alongamento com informações da importância da atividade para a qualidade de vida e à saúde do servidor.

Policiais do 4º BPM recuperam veículo furtado e aprendem o autor 

Na terça-feira (28/05), às 21h15mim, na rua Almirante Landim, bairro Fragata, em Pelotas, policiais militares do 4º Batalhão de Policia Militar foram informados pela vítima de um furto de veículo, que seu carro, um Chevette, estaria no local.
A guarnição efetuou buscas e localizou o carro. Em seu interior estavam J. M. P, de 23 anos, e um adolescente, que foram encaminhados à DPPA (Delegacia de Policia de Pronto Atendimento), onde J. M. P, assumiu a autoria do furto e relatou que apanhou o menor para lhe vender um rádio.
O acusado foi autuado em flagrante, senda estipulada a fiança. 

Policiais do 4º BPM prendem homem por furto 

Na madrugada de quarta-feira (29/05), às 5h, foi informada a Sala de Operações do 4º Batalhão de Policia Militar, que um homem teria quebrado o vidro de uma loja na rua Sete de Setembro.
Uma guarnição constatou os fatos, efetuou buscas nas imediações e abordou A. L. F. R, de 25 anos, que estava de posse de uma impressora que teria furtado de um prédio da Prefeitura Municipal, localizado na rua Dr. Cassiano. Onde os policiais compareceram e verificaram que uma janela estava danificada. Compareceu ao local a equipe volante da Policia Civil e diante dos fatos conduziram o mesmo ao HPS do município, pois apresentava corte nas mãos e posterior à DPPA (Delegacia de Policia de Pronto Atendimento), onde foi autuado em flagrante. 

Policiais do 4º BPM recuperam veículo furtado 

Na quarta-feira (29/05), às 11h05mim, policiais militares do 4º Batalhão de Policia Militar foram informados que na rua Lobo da Costa, centro, em Pelotas, havia um veículo GM/Kadett, abandonado em via pública. A guarnição, ao chegar no local, verificou através do número do chassi, que o carro era furtado/roubado, sendo recolhido à DPPA (Delegacia de Policia de Pronto Atendimento), onde foi efetuado o registro. (Fonte: Com Soc 4º BPM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário