quinta-feira, 11 de abril de 2013

Vice-governador reúne-se com lideranças em Camaquã e destaca investimentos na região Sul

Em palestra na Associação Comercial e Industrial de Camaquã (ACIC), nesta quinta-feira (11/04), o vice-governador Beto Grill apresentou projetos e investimentos que mostram mudança no desenvolvimento da região Sul. Para empresários e lideranças da região, Grill destacou iniciativas da atual gestão para estimular o crescimento numa das regiões mais deprimidas do Rio Grande do Sul.

Grill - que também visitou o local onde vai funcionar o escritório da montadora de caminhões Shiyan Yunlihong - apontou alguns investimentos viabilizados pelo Governo do Estado, como o Pólo Naval de Rio Grande, a instalação de uma montadora de caminhões para Camaquã, os investimentos nas áreas de energia, infraestrutura e a liberação de recursos para as áreas de saúde e segurança. "Nunca se investiu tanto nesta região como estamos investindo".

O vice-governador também destacou o combate às desigualdades regionais e a elaboração de uma série de medidas para estimular o desenvolvimento do Estado. "Algumas delas já foram aprovadas, como o novo Fundopem. Essas iniciativas visam propiciar o ambiente adequado para que o Rio Grande do Sul se desenvolva de forma harmônica". (Texto: Daniel Carniel. Foto: Pedro Revillion/Palácio Piratini. Edição: Redação Secom).

Um comentário:

  1. QUE BOM PORQUE ESTES INVESTIMENTOS EM CAMAQUÃ IRÃO OFERECER NOVAS VAGAS DE TRABALHO,ATÉ PARA PESSOAS QUE HOJE ESTÃO NO COMÉRCIO LOCAL E NÃO ESTÃO SENDO VALORIZADOS PELOS SEUS CHEFES,TEM GENTE QUE É LOBO EM PELE DE CORDEIRO.É PRECISO CONCORRENCIA COMO ESTÁ TENDO EM RIO GRANDE COM O POLO NAVAL.

    ResponderExcluir