quarta-feira, 3 de abril de 2013

Vereador Ilson Meireles solicita reunião com Corpo de Bombeiros de Camaquã

Durante a Ordem do Dia da 9ª Sessão Ordinária da 16ª Legislatura da Câmara Municipal de Camaquã, foi discutido e aprovado o Requerimento com o Apoio do Plenário nº 6 de 2013, de autoria do vereador Ilson Meireles, do PP.

Por meio desse requerimento, o vereador Ilson solicitou apoio dos demais vereadores para convidar o comandante do Corpo de Bombeiros Misto de Camaquã, 1º tenente Renato Fontes de Souza, para prestar informações sobre a Taxa de Prevenção e Combate a Incêndio, sobre a Criação do Fundo Municipal de Reequipamento do Corpo de Bombeiros do município e sobre a fiscalização dos locais onde se realizam eventos com grande concentração de público.

Após a aprovação, o requerimento retornou à Secretaria para agendar essa reunião com o comandante e com um representante do Poder Executivo, por sugestão do vereador Éverton Pogozelski e, assim que for formalizada a data, será amplamente divulgada à comunidade camaquense interessada para participar do evento. (Fonte: Câmara de Vereadores).

Um comentário:

  1. clubes de camaquã e Arambaré tem projetos aprovados de para raios e que não foram executados em clubes,e não sofrem fiscalização por parte dos bombeiros a 6 anos.

    ResponderExcluir