quinta-feira, 4 de abril de 2013

Vereador camaquense, Rogério Duarte se envolve em acidente de trânsito em Porto Alegre

Uma colisão entre uma van da secretaria de saúde de Camaquã e uma caminhonete S10 deixou pelo menos dois feridos, sendo que um deles chegou a ficar preso às ferragens.

A van seguia da Avenida Silva Só para a Princesa Isabel e a S10 percorria a Avenida Ipiranga, no sentido bairro-Centro, quanto colidiram por volta das 6h30min. Rogério Bilhalva Duarte, 41 anos, levava pacientes para consultas médicas em hospitais de Porto Alegre. No momento da colisão havia apenas ele e uma senhora no veículo. 

O trânsito foi desviado no local, e o motorista da van foi retirado das ferragens por volta das 6h50min pelo bombeiros. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) encaminhou Duarte para o Hospital de Pronto-Socorro da Capital (HPS).

Segundo a administração do HPS, Duarte encontra-se em atendimento, mas seu estado de saúde não é grave. (Fonte: Clic RBS/fotos: Bruno Alencastro).

Rogerinho, como é conhecido é vereador pelo mandato em Camaquã e é funcionário concursado da Prefeitura de Camaquã. Diariamente transporta pacientes à Capital Gaúcha para realização de exames e consultas e na ocasião do acidente já havia largado os passageiros e estava somente com sua esposa no microônibus. O casal passa por exames e está bem. (Blog do Juares/foto: Câmara de Vereadores).

5 comentários:

  1. Que bom que não foi nada grave, ainda bem que tinha a arvore se nao a queda no diluvio seria inevitável!! Melhoras ai Rogerito!!

    ResponderExcluir
  2. que bom esta tudo bem!melhoras par ele e esposa!

    ResponderExcluir
  3. Gracas a Deus q ta tudo bem.

    ResponderExcluir
  4. é mais como ele ia faser exemes não teria que ir conduzindo, mais como tudo é comodidade deles, se é alguem que não tem condição não pode levar a espósa poius é um veicilo só para pacientes, mais como é um vereador pode e ninguem reclama, eu acho se é vereador não era nem para estar conduzindo,

    ResponderExcluir
  5. espero que vc que coloque minha indiguinidade´,e não as dos puxa saco de plantão

    ResponderExcluir