terça-feira, 16 de abril de 2013

Serviço de Identificação da Brigada Militar estará hoje na sede do 30º BPM, em Camaquã

Nesta terça-feira (16/04), no período das 12h30min às 14h45min, o Serviço de Identificação da Brigada Militar estará presente na sede do 30º Batalhão de Polícia Militar, na rua Major Lúcio Meireles, 788, bairro Olaria, em Camaquã. 

Todo os policiais militares lotados na sede do batalhão e nas Unidades da Brigada Militar de Tapes, Arambaré, Chuvisca, Dom Feliciano, Sentinela do Sul e Cerro Grande do Sul que estiverem com a CIF - Carteira de Identidade Funcional à vencer ou desatualizada deverão comparecer para a devida regularização. Assim como aqueles policiais que já estão inativos e residem nestes municípios. 

Documentos necessário para confecção da CIF 

Ativo:

– Carteira BM
- Carteira de Identidade Civil
- CPF

Inativo:

– Carteira BM original
- Carteira de Identidade Civil original
- CPF
- Cartão do IPE
- DOE ou BG da promoção
- DOE da Reserva
- Fotografia - o policial militar será fotografado no momento da solicitação da CIF, podendo ser fardado ou a civil, de terno e gravata (Inativo).

Inativo: quando estiver na Inatividade a mais de três anos e desejar o porte de arma de fogo, antes de ir consultar com psicólogo credenciado Pelo HBM - Hospital da Brigada Militar, deverá apanhar com o identificador a ficha de identificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário