terça-feira, 16 de abril de 2013

Reunião do CMPHCC na Sala de Comissões da Câmara de Vereadores de Camaquã

Na quarta-feira (03/04), realizou-se uma oficina sobre pesquisa com arquitetura, baseada no estudo do Plano Diretor, que teve apresentação de Tiago Campos (Arquiteto da PUCRS) e Zuleica Nunes (Museu Divino Alziro Beckel).

Esse evento faz parte do reinício dos trabalhos para o ano de 2013 do CMPHCC - Conselho Municipal de Preservação Histórica e Cultural com o "Projeto Construindo a Cidade" e o trabalho pode ser acompanhado através do blog (http://construindoacidade.blogspot.com.br) e da página no facebook (facebook.com/construindoacidade).

Paralelo à Oficina, na Sala das Comissões da Câmara de Municipal de Camaquã, aconteceu a reunião do Conselho Municipal de Preservação Histórica e Cultural - CMPHCC, onde foram discutidos os subsídios necessários para as próximas etapas dos trabalhos de preservação, como aparelhamento físico, jurídico, entre outros. Deliberou-se também sobre a redação do Regimento Interno e a ampliação das possibilidades de participação no conselho através de um conselho consultivo.

Ficou acordado que as reuniões do Conselho e do Projeto terão uma frequência mensal, sempre na primeira sexta-feira de cada mês, sendo a próxima marcada para o dia 03 de maio, sexta-feira, às 08h, na Secretaria de Cultura. (Fonte: Câmara de Vereadores. Foto: Arthur Becker)

Nenhum comentário:

Postar um comentário