quarta-feira, 24 de abril de 2013

Prefeitura de Cristal promove programação de Interiorização do Governo

Na semana de aniversário de 25 anos da cidade de cristal a Prefeitura Municipal está promovendo uma programação de interiorização do governo em diversas localidades do município. Com esta medida a administração municipal visa estreitar os laços entre o poder público e os cidadãos de cristal, e consequentemente as associações compostas por estes, e ainda identificar as demandas dessas pessoas através de um contato direto com o gabinete.

A Administração Municipal iniciou a interiorização atendendo na segunda-feira, dia 22 de abril, na comunidade do Cordeiro, onde esteve por todo o dia. 
 
Na manhã desta quarta-feira (24/04), a agenda continua com o atendimento na Comunidade da vila Formosa; no dia 25/04 na E.M.E.F. Otto Becker e no dia 26/04 na E.M.E.F. Antônio Curi, localidade da Colônia Nova. No dia 25 junto à interiorização na Escola Otto Becker, será celebrado o dia da solidariedade, onde serão prestados diversos serviços à população, como:

· Pré-Câncer

· Vacina H1N1

· Verificação de Pressão

· Teste de Glicemia

· Cálculo do IMC

· Orientação Nutricional

· Consulta e Cadastro do Programa Bolsa Família

· Encaminhamentos do CPF e Carteira de Identidade

· Brechó da Solidariedade

A agenda da Semana do Município prossegue com muitos eventos pelo final de semana, até o dia 29 de abril, dia da comemoração do aniversário na Praça Os Pioneiros. O site da Prefeitura Municipal, www.cristal.rs.gov.br, contém todas as informações referentes à agenda de eventos do município nesta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário