sexta-feira, 19 de abril de 2013

Prefeito de Camaquã continua internado e parabeniza os camaquenses pelo passagem do aniversário do município

O prefeito de Camaquã, João Carlos Machado, continua internado em Porto Alegre, seguindo a recomendação médica. O quadro de saúde evolui satisfatoriamente, de acordo como os próprios médicos, que definirão, provavelmente para a próxima semana, sua alta hospitalar.

Seu organismo contraiu uma infecção aguda, na semana passada, causada por uma bactéria multirresistente, que se espalhou pela corrente sanguínea e cujo combate se dá somente por medicamento com aplicação via endovenosa.

Segundo o mesmo corpo médico, até aqui correu tudo bem e a partir de agora, com o uso correto da medicação e o necessário repouso, haverá completa recuperação.

O prefeito João Carlos e sua esposa Jussara agradecem a todas as manifestações de carinho recebidas e desejam, neste dia 19 de abril, um Feliz Aniversário a todos os camaquenses pelos 149 anos da nossa terra. (Fonte: Imp Prefeitura de Camaquã).

Um comentário:

  1. Por quê será que o Senhor Prefeito não está internado no Hospital Nossa Senhora Aparecida? Ora ora, será que as condições do mesmo não são consideradas boas por ele?

    ResponderExcluir