domingo, 14 de abril de 2013

Policial militar de folga prende assaltante em Rio Grande

No início da tarde deste sábado (13/04), por volta das 12h40min, na rua República do Líbano, no Centro, em Rio Grande, um policial militar do 6º BPM durante seu período de folga foi solicitado por um cidadão que teve seu estabelecimento comercial assaltado.
 
De imediato o policial militar passou a efetuar buscas ao delinquente deparando-se com ele na rua Cinco, no bairro Getúlio Vargas. No local deu voz de prisão ao jovem, que sacou uma arma e apontou para o policial e para vítima, com o intuito de cessar a ação do agressor o policial efetuou um disparo que atingiu o abdômen do assaltante.
 
Mesmo ferido ainda tentou fugir e se desfazer da arma, jogando-a em uma residência. Foi preso e socorrido ao hospital pelo policial militar. A arma, posteriormente identificada, uma garrucha, calibre 38, marca Rossi, com dois projeteis deflagrados e quatro intactos, foi localizada por populares e entregue a uma guarnição do 6º BPM.
 
O jovem foi identificado como sendo R. S. L., que está completando 18 anos no dia de hoje. Cabe salientar que ele já cometeu vários delitos de furtos arrombamentos, roubos a pedestres e a motoristas. Foi efetuado o registro na Delegacia de Polícia e o assaltante está hospitalizado sob custódia do 6º Batalhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário