quarta-feira, 17 de abril de 2013

Ocorrências policiais atendidas pelo 6º BPM - 17.04.2013

Na segunda-feira (15/04), por volta das 17h10min, na rua dos Imigrantes, no bairro Cohab IV, em Rio Grande, policiais militares do Pelotão de Operações Especiais do 6º BPM localizaram o foragido A. C. M., de 21 anos, o qual possuía mandado de prisão preventiva, por crimes de tráfico de entorpecentes.
 
Por volta das 17h30min, na rua das Marés, no bairro Parque Marinha, a mesma guarnição localizou a mulher I. R. G., de 21 anos, que também possuía mandado de prisão preventiva pelo crime de tráfico de entorpecentes.
Após registro na Delegacia de Polícia foram recolhidos à penitenciária de Rio Grande.

Durante a madrugada da terça-feira (16/04), por volta das 02h15min, na rua Álvaro Costa, em Rio Grande, policiais militares prenderam em flagrante delito o indivíduo W. P. B., de 21 anos, logo após arrombar e danificar o portão de uma residência, um segundo homem conseguiu fugir do local. Com o arrombador foram localizados vários objetos que seriam furtados da casa. Foi preso em flagrante delito e conduzido à delegacia e após à penitenciária. 
 
No inicio da tarde da terça-feira (16/04), no município de São José do Norte, policiais militares em cumprimento a mandados de prisões, expedidos pela Justiça do município e continuando o combate ao delito de tráfico de entorpecentes na cidade, desencadearam uma operação e capturaram quatro homens, L. M. R., de 24 anos, D. V. S. B., de 21 anos, R. F. S., de 29 anos, S. R. S. R., de 44 anos e uma mulher L. A. A. M., de 30 anos, todos por envolvimentos em crimes de associação e tráfico de entorpecentes. Os mandados foram cumpridos de forma simultânea culminando para o sucesso da operação. (Foto: divulgação 6º BPM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário