terça-feira, 16 de abril de 2013

Ocorrências atendidas pelo 6º BPM

Sábado (13/04), por volta das 04h35min, na rua General Abreu, no bairro Cidade Nova, em Rio Grande, uma guarnição localizou em via pública o motorista do veículo GM/Prisma, P. E. V. D., de 39 anos, o qual apresentava capacidade psicomotora alterada para condução do veículor, em razão de estar sob efeito de álcool e ter sido verificado pelos policiais militares que não possui habilitação e gerou perigo de dano, colidindo o veículo que dirigia no portão de uma residência danificando-a. Foi conduzido à Delegacia de Polícia, tendo sido arbitrada fiança. 

Sábado (13/04), por votla das 11h08min, na rua Luiz José Gautério, no município de São José do Norte, outra guarnição durante abordagem ao motorista L. G. S. G., de 32 anos, foi constatado que o mesmo se encontrava com sinais de embriaguez. Dentro do veículo foi localizada uma arma de choque. Foi conduzido ao HPS onde foi atestada a embriaguez e após à Delegacia de Polícia.

Sábado (13/04), por volta das 16h10min, na rua Alberto Torres, no bairro São Miguel, em Rio Grande, policiais militares do GEM - Grupo Especial de Motos, durante policiamento ostensivo visualizaram um indivíduo conduzindo uma motocicleta Honda/CG Titan 150, erguendo a roda dianteira. No momento em que foram abordar o condutor da motocicleta empreendeu fuga em alta velocidade, sendo acompanhado pela guarnição e na rua Lima Barreto, o indivíduo que fugia, perdeu o equilíbrio e tombou com o veículo. Foi constatado ter 17 anos e ter fugido por ser menor de idade e não possuir carteira nacional de habilitação. Foi conduzido à Delegacia de Polícia para registro e medidas cautelares cabíveis. A motocicleta foi apreendida e guinchada para o depósito.

Domingo (14/04), por volta das 21h30min, na rua Major Miguel Pereira, no bairro Salgado Filho, em Rio Grande, uma guarnição foi acionada a comparecer onde estava acontecendo uma tentativa de homicídio. Na residência foi encontrada a vítima J. A. S., de 42 anos, com ferimentos pela cabeça e braços, informando que tinha sido atingido por golpes de facão e uma barra de ferro. Os policiais acionaram a ambulância. Após deslocaram até a residência do agressor A. M. B. J., de 35 anos, o conduziram ao hospital e posteriormente à Delegacia de Polícia, juntamente com a barra de ferro por ele entregue alegando ser a única arma usada no crime.

Segunda-feira (15/04), por volta das 09h, na rua Seis, no bairro Getúlio Vargas, em Rio Grande, policiais militares localizaram o foragido C. L. B. N., de 32 anos, o qual fugiu da penitenciária de Rio Grande em 11/04/2013, após ser liberado na saída temporária. Foi preso e recolhido novamente, responde por crimes de roubo a motorista de táxi, roubos a pedestres e furto de fios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário