terça-feira, 23 de abril de 2013

Ocorrências atendidas pelo 6º BPM no final de semana (20 e 21 de abril)

No sábado (20/04), por volta das 20h, na rua A, no bairro Cibrazém, em Rio Grande, policiais militares do Pelotão de Operações Especiais observaram um indivíduo sentado em via pública, ao visualizar a guarnição jogou algo no chão e saiu caminhando. Foi abordado A. A. F., de 29 anos, sendo encontradas com ele 17 pedras de crack, 3 porções de maconha, a quantia de R$ 127,00 em dinheiro e dois aparelhos celulares. Foi dada voz de prisão e conduzido à Delegacia de Polícia, de onde foi recolhido à penitenciária de Rio Grande. Responde por roubos a pedestre e tentativa de homicídio. 

No sábado (20/04), por volta das 22h30min, na rua Argentina, no bairro Rural, em Rio Grande, policiais militares do Pelotão de Operações Especiais durante patrulhamento avistaram dois jovens em uma motocicleta Honda/CG125, sendo que o carona tentou esconder algo no bolso de seu casaco. Foi efetuada a abordagem nos suspeitos, momento em que o carona W. C. B., de 18 anos, sacou o revólver, marca Taurus, calibre 32, municiado com seis cartuchos intactos, sendo imediatamente contido e preso em flagrante delito pela guarnição. A motocicleta era conduzida por D. S. G., de 18 anos, o qual não possuía Carteira Nacional de Habilitação. 

No domingo (21/04), por volta das 2h15min, na rua Mirapalhete, no bairro Coxilha, no município de Santa Vitória do Palmar, policiais militares foram solicitados pela vítima, pois seu companheiro I. G. M., de 37 anos, havia efetuado dois disparos de arma de fogo contra a mesma. No local a guarnição usou os meios moderados da força para conter o acusado, o qual se encontra com visíveis sinais de embriaguez alcoólica. No interior de seu veículo os policiais localizaram o revólver marca Taurus, calibre 22, com quatro munições intactas e duas deflagradas, um facão com 37 cm de lâmina e um coldre. Todos os objetos foram apreendidos e o homem foi preso em flagrante delito por tentativa de homicídio, após foi recolhido ao presídio do município.

No domingo (21/04), por volta das 5h50min, na rua Renato Salvini, no bairro Brasiliano, em Santa Vitória do Palmar, outra guarnição foi solicitada para atender um acidente de trânsito. No local os policiais perceberam que o motorista V. G., de 59 anos, o qual havia colidido seu veículo Fiat/Uno contra o veículo da vítima, apresentava sinais de embriaguez alcoólica. Então, foi efetuado o teste do etilometro, o qual comprovou através dos resultados de 0,97 e 0.93 mg/l de álcool por litro de ar alveolar expirado. O motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação e não portava os documentos do veículo, o qual foi recolhido ao depósito. Na delegacia foi arbitrado o valor da fiança para o motorista. 

Na noite do domingo (21/04), no canalete da avenida Major Carlos Pinto, em Rio Grande, foi desencadeada uma operação que contou com a participação de 33 policiais militares do Pelotão de Operações Especiais, dois cinófilos e seis agentes de trânsito da SMSTT.
O objetivo da ação foi de intensificar a atuação preventiva junto nos locais de aglomeração de pessoas e fluxo de veículos.
Na ação foram realizadas abordagens, revistas em pessoas e fiscalizações em veículos, tendo como resultado 19 motocicletas recolhidas e confeccionados 45 autos de infração de trânsito e um termo circunstanciado por posse de entorpecentes. 

No domingo (21/04), por volta das 20h40min, na rua Cinco, no bairro Cidade de Agueda, em Rio Grande, a guarnição dos motociclistas localizou um barraco com cinco homens, onde foi abordado o indivíduo E. S. B., de 30 anos, e no local os policiais encontraram 35 pedrinhas de crack, uma pedra maior de crack, um revólver, calibre 32, municiado com três cartuchos, três facas, uma niqueleira, um celular Nokia com bateria e chip Claro, R$ 14,00 em cédulas diversas, um prato marron e um pedaço de plástico verde utilizados para o embalo da droga. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia, de onde foi recolhido à penitenciária.

No domingo (21/04), por volta das 21h, na rua Roque Aita, Centro, município de São José do Norte, uma guarnição abordou dois indivíduos, sendo localizado com D. G. R., de 18 anos, aproximadamente 50 gramas de maconha, foi conduzido à delegacia do município para o registro da ocorrência.

No domingo (21/04), por volta das 23h40min, na rua Arthur Rocha, no bairro América, em Rio Grande, uma guarnição das Motos durante patrulhamento, localizou após denúncia, dentro do balcão de um bar um revólver calibre 38, com numeração raspada, municiado com cinco cartuchos e um estojo deflagrado. O proprietário do local L. C. A. A., de 58 anos, não soube informar a procedência da arma, sendo então conduzido preso em flagrante delito à Delegacia de Polícia. (Fotos: divulgação 6º BPM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário