segunda-feira, 29 de abril de 2013

Lindo dia, ótimo público e a atração de Carlos Miguel, marcaram a abertura da 22ª Copa Santa Auta

Em um dia maravilhoso, aconteceu neste domingo (28/04), a abertura da 22ª Copa Santa Auta, competição que é promovida pela Prefeitura de Camaquã, através da Secretaria Municipal de Desporto e Juventude e realizada no Campo do Santos (Orlandino), no 5º distrito de Santa Auta, em Camaquã.

O evento que teve um ótimo público, este ano contou com a presença do ex-jogador da dupla Grenal, Santos e seleção brasileira, Carlos Miguel, onde pariticipou da partida festiva entre Afubra e Tabacos Marasca, jogando um período para cada equipe. Carlos Miguel mesmo estando um pouco fora de forma mostrou que quem entende da "pelota" nunca esquece. Tabacos Marasca venceu por 6 a 3. O convidado especial de maneira muito gentil e carismática ainda tirou fotos e deu autógrafos aos seus fãs gremistas e colorados. Carlos Miguel atualmente reside em Cachoeirinha/RS onde atual como diretor de esportes.

Particparam da partida festiva também entre os outros nomes importantes, o prefeito em exercício de Camaquã, Paulo Mecca, o padre Tiago Francesco Escouto, o secretário de esportes do Município, Tiago Camerini, o gerente da Afubra, Marcelo Silva e Gilmar Ehlert "Pinguim", presidente da Associação dos Transplantados e Deficientes Renais Crônicos da Região, onde enfatizou a campanha sobre a doação de medula óssea ao Sr. Valdemar Oliveira Bender, de 45 anos.

O evento que teve cobertura de sites, blogs, rádio e jornais, além das atividades de futebol, bocha e a atração especial de Carlos Miguel, ainda contou com um show de prêmios distruídos pelos patrocinadores do evento. (Fotos: Juares da Luz/BJ).


 

Confira os resultados da 1º rodada do futebol (os resultados da bocha serão posteriormente publicados) 

Campo A - Chave A 

11:30 – Metha 2 x 1 Real Palmeira

12:30 – São Luiz 0 x 0 Atlético

13:30 – Chelsea 1 x 0 Camil

14:30 – Jogo festivo
Afubra 3 x 6 Tabacos Marasca

15:30 – Fênix 0 x 0 Arce Oriental – Veterano

16:30 – Celtic 1 x 0 Acorpam

17:30 – Estrela Vermelha 1 x 1 Inter Milão

Campo B - Chave B

11:30 – Arce Oriental 2 x 1 Chester

12:30 – Rio Branco 2 x 3 Cerro Negro

13:30 – Bonito 2 x 1 Ico Viégas – Veterano

15:30 – América 4 x 0 La Corunã

16:30 – Real Stuttgart 2 x 0 C.V.C.

17:30 – Porto 0 x 1 Bonito

Veja muitos flashes do evento. Ao longo da competição serão publicadas fotos das outras equipes participantes do certame.




 


 

















































 











 









Nenhum comentário:

Postar um comentário