domingo, 7 de abril de 2013

Guarany de Camaquã perde mais uma na Divisão de Acesso 2013

Neste domingo (07/04), o Guarany de Camaquã enfrentou o Santo Ângelo na cidade homônima, em partida válida pela 4ª rodada do 1º turno da Divisão de Acesso 2013 (Série A2), e o resultado não foi nada bom, perdeu por 2 a 0.

Já no segundo tempo, quando perdia por 1 a 0, a equipe camaquense pressionava a equipe missioneira e criava algumas oportunidades de gol que parava nas excelentes intervenções e defesas do goleiro Costela.

Quando o Guarany era melhor, o zagueiro do Bugre, Flávio Bugrão cometeu pênalti e foi expulso. Rodrigo que acabara de entrar, bateu para fora, desperdiçando a chance de ampliar o placar. Mas pouco depois, se redimiu com a torcida e marcou o segundo gol da partida. Final de jogo: Santo Ângelo 2 x 0 Guarany de Camaquã.

Guarany em quatro jogos empatou um e perdeu três, fazendo apenas um ponto em doze disputados, com 8,3 % de aproveitamento. Com esta campanha o Bugre camaquense é a penúltima em seu grupo e a segunda pior equipe na classificação geral, à frente apenas do Gaúcho que ainda não pontuou na competição. Hoje estaria rebaixado à 2ª Divisão (Série A3). 

O próximo compromisso do Guarany  será em Camaquã, contra o Aimoré, no domingo (14/04), às 11h. O Santo Ângelo vai a Passo Fundo enfrentar o Gaúcho também do domingo, às 15h30min.

Ficha Técnica 

Santo Ângelo jogou com: Costela; Vinícios Sampaio, Renato, Daivid e Márcio; Douglas Tirex, Jeison, Felipinho e Gilliard (Rafinha); Felipe Garcia (Diego Marder) e Alex Espíndola (Rodrigo). Técnico: Luciano Corrêa.

Guarany de Camaquã jogou com: Rafael Rocci; Alex Pereira, Léo Paz (Kairo) e Gustavo; Flávio Bugrão, Guilherme Hoffmann, Ìndio, Júnior (Jefinho) e Douglas Silva; Flaviano (Raphael Paraíba) e Juninho Maceió. Técnico: Rodrigo Bandeira.

Gols: Alex Espíndola e Rodrigo para o Santo Ângelo. 

Arbitragem: Marcos Antônio Sacon, auxiliado por Jonas André Cals e Márcio André Schiavo
 
Cartão amarelo: Filipinho (SA), Alex Pereira (GC) e Índio (GC)
 

Cartão vermelho: Flávio Bugrão (GC)
 
Outros resultados da 4ª rodada 

Sábado (06/04) 

15:30 - Farroupilha 0 x 1 Ypiranga

Domingo (07/04)

15:30 - Aimoré 0 x 1 Brasil-Pel

15:30 - Riograndense 3 x 1 Riopardense

15:30 - São Paulo 0 x 0 Inter-SM

15:30 - Brasil-Far 2 x 0 Glória

15:30 - Panambi 3 x 0 Gaúcho

Jogo da 4ª rodada - segunda-feira (08/04) 


20:15 - Avenida x União Frederiquense

Nenhum comentário:

Postar um comentário