sexta-feira, 26 de abril de 2013

Goleiro William Lago é o novo reforço do Guarany de Camaquã

O Guarany contratou o goleiro William Lago. O atleta encontra-se em Camaquã e provavelmente já estará a disposição do técnico Rodrigo Bandeira para o jogo deste final de semana contra o Riograndense em Santa Maria.


William tem 1,93m e estava defendendo a equipe do Passo Fundo na Divisão Principal do Campeonato Gaúcho.

O goleiro começou sua carreira no Internacional e teve passagens ainda pelo Brasil de Farroupilha e Pelotas. (Fonte: Guarany de Camaquã).

2 comentários:

  1. esperamos que de resultado, minha opinião é que todos estes jogadores jovens e solteiros se dam mais as conquistas de namoradas e baladas e ficam apegado mais a suas aventuras pessoais, em quanto não fizer um time maduro tipo, valença, icaro, luciano correa, o bugre não vai render, esta é a opinião do j-luz eletricista um abraço a todos

    ResponderExcluir
  2. nossa um time que tem 2 gols de saldo positivo em 6 partidas faz mudanças trazendo ZAGUEIRO,GOLEIRO e nao contrata atacantes que e a carencia do time ?????????? nao da pra entender,trocou tecnico e ai? agora mexer com o goleiro que ate agora nao comprometeu, fez otimas partidas acho que o problema esta no comando meus caros,boa sorte goleiro sera que vc vai fazer milagres?????????

    ResponderExcluir