quinta-feira, 25 de abril de 2013

Final de semana com muitos eventos em Cristal em homenagem ao 25º aniversário do município

O final de semana terá muitas atrações em Cristal. Na comemoração dos 25 anos de emancipação do Município estão sendo promovidas diversas atividades de entretenimento para o final de semana prolongado na cidade.

No sábado, 27 de abril, o agito começa com o início da 3ª etapa do Campeonato de Som – Tunning e Rebaixados, na estância das Corujas; haverá a escolha das soberanas do município em um Chá comunitário no CTG General Bento Gonçalves da Silva, às 17h, e logo após no CIEP, serão disputadas as finais do Campeonato de Futsal.

Domingo, 28 de abril, a partir das 14h, na praça Os Pioneiros, será feita uma homenagem ao município seguida de show, terá o bolo de 25 metros para confraternização entre a comunidade, brinquedos infláveis para a criançada se divertir, mateada, exposição de artesãs de cristal e o lançamento do livro “Mala de Garupa” do autor Júlio Macedo Machado, que estará à venda no local pelo valor de R$ 15,00. Ainda ocorre a final da 3ª etapa do Campeonato de Som – Tunning e Rebaixados, na Estância das Corujas.

Na segunda-feira, 29 de abril, Cristal completa seus 25 anos, e junto também comemora seu aniversário: a Biblioteca Pública Municipal Luiz Carlos Barbosa Lessa, que completa 21 anos e promove a festa no pátio da Prefeitura Municipal às 14h. Neste mesmo horário, porém, na praça Os Pioneiros, ocorrerá o 1° Casamento Comunitário de Cristal, a cerimônia civil unirá diversos casais do município e será abençoada pela associação de pastores de Cristal, independentemente da religião praticada por cada um, ainda haverá exposição de artesãs de Cristal e às 19h30min, serão encerradas as comemorações com um Show Gospel neste mesmo local.

A Prefeitura Municipal de Cristal convida a todos os cidadãos cristalenses e das cidades vizinhas para que compareçam e se divirtam neste fim de semana tão especial para o município. (Foto: divulgação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário