domingo, 14 de abril de 2013

Espaço do Leitor

"Quero informar que os CIEEs da Secretaria de Educação de Camaquã estão trabalhando desde 20 de janeiro de 2013 sem receber. Muitos estão sendo cobrados pelos bancos e pela Universidade. Estamos precisando de ajuda. Como seu blog é muito importante para a comunidade camaquense, gostaria que publicasse um apelo em favor dos estagiários".
 
Eduardo Júnior
Camaquã/RS

10 comentários:

  1. É verdade. Isso é uma poca vergonha mesmo.

    ResponderExcluir
  2. As autoridades têm de tomar providencias. Os senhores vereadores necessitam fiscalizar de perto esse atraso nos pagamentos

    ResponderExcluir
  3. Sou Monitora em uma escola de educação infantil e vejo que nosso trabalho é fundamental na melhoria da qualidade de ensino. Eu gosto do que faço, mas esse atraso em nossos pagamentos estão me levando a crer que a prefeitura de camaquã não quer mais um trabalho de boa qualidade.

    ResponderExcluir
  4. Os monitores da Educação em Camaquã precisam se mobilizar e entrar em greve. Esse descaso ocorre porque ninguém se manifesta. Vamos fazer alguma coisa.

    ResponderExcluir
  5. Que situação, mas acredito que os CC´s estão recebendo pergunta para a secretária de educação se seus vencimentos não estão sendo depositados. Que é o correto, mas sempre a classe menos favorecida é prejudicada. Viva o nosso Brasil !!!

    ResponderExcluir
  6. Pedi que publicassem um apelo em nosso favor porque os políticos tão nem ai pra nós. Eles aumentam seus salários quando querem, mas o nosso nem pagam na data que dirá dar aumento. Isso é uma poca vergonha.

    ResponderExcluir
  7. Meu filho já trabalhou em estágio por esse ciee É uma pouca vergonha o que pagam,e agora que nen estão pagando com certeza os familiares tem que ajudá-los na sobrevivencia. É realmente o CENTRO INTEGRADO DE EXPLORAÇÃO AO ESTUDANTE CIEE.
    Zaira

    ResponderExcluir
  8. Falta de respeito, isto sim!!! Agora vai a pergunta: o que seria das escolas sem os CIEE's????? É os responsáveis devem reavaliar as prioridades!!!! #indiguinação

    ResponderExcluir
  9. E uma vergonha a proposito os vereadores o prefeito os ccs sera que eles trabalhariam uma hora sem receber?os ciee tem que fazer ama paralizacão na frente da prefeitura!

    ResponderExcluir
  10. A Prefeitura Municipal de Camaquã informa que os pagamentos dos estagiários do CIE-E que ainda não foram efetuados, deve-se ao fato de os contratos dos mesmos não terem retornado das Instituições de Ensino Superior, nas quais estão matriculados.
    Atenciosamente
    Secretaria Municipal da Educação

    ResponderExcluir