terça-feira, 23 de abril de 2013

Escola Rui Barbosa realiza parceria para ampliação de seu Galpão Crioulo

Parceria contou com apoio de pais e SME 

Um belo exemplo de parceria e cooperação foi presenciado na Escola Municipal de Ensino Fundamental Rui Barbosa, da localidade de Chácara Velha, município de Camaquã. O Galpão Crioulo da entidade, local onde acontecem os eventos, ensaios da invernada, encontros da Emater, da cooperativa local, entre outros, necessitava de uma reforma urgente. 
 
Após reunião com os pais, iniciou-se um mutirão a partir do dia 17 de abril, onde se reformou as dependências, de forma a deixá-las ainda mais amplas e
aconch
egantes para melhor atender a comunidade. Para esta reforma, contou-se com a parceria da Secretaria Municipal de Educação (SME), através da doação de alguns materiais e com o brilhante trabalho voluntário dos pais de alunos da escola que não mediram esforços para construção do mesmo.

A direção da escola, juntamente com CPM e professores, deixam seu profundo e sincero agradecimento a todos os parceiros e colaboradores nesse trabalho. (Fotos: divulgação).

Um comentário:

  1. Parabéns a esta comunidade que se une em benefício da sua escola e faz este belíssimo trabalho.É um exemplo para todos e também para os governantes,fazer acontecer é possível,vamos aplicar bem os impostos que o povo paga.

    ResponderExcluir