quarta-feira, 17 de abril de 2013

Direção do Banrisul apresenta proposta de Plano de Carreira

O Comando Nacional dos Banrisulenses, a Comissão Paritária e o GT Carreira estiveram reunidos por três horas na tarde desta terça-feira (16/04), para que a direção do Banrisul apresentasse sua proposta de Plano de Carreira. Nos próximos dias, assessores técnicos e jurídicos do movimento sindical farão análise do conteúdo das propostas. Na próxima quinta-feira (18/04), o Comando dos Banrisulenses irá se reunir para formar opinião e iniciar o processo de informação aos banrisulenses.

O passo seguinte será definir uma posição sobre a proposta. Na quinta-feira (25/04), haverá assembleias em todo o Estado para análise e avaliação conjunta. O objetivo é explicar aos banrisulenses todo o conteúdo da proposta e tirar encaminhamentos. Em Camaquã, a assembleia será na sede do sindicato a partir das 19h.

Outra questão diz respeito à divulgação da apresentação feita pelos diretores na terça-feira (16/04). O banco anunciou que vai divulgar a proposta para todos os empregados. Disponibilizará também um arquivo eletrônico para a Fetrafi-RS e o SindBancários.  
 
A proposta, então, será distribuída nos meios eletrônicos e nas publicações impressas das entidades sindicais. A ideia é informar os trabalhadores e dar tempo para que cada um avalie o impacto que o novo Plano de Carreira terá na sua vida funcional.(Fonte: SindBancários).

Acesse AQUI a proposta do banco

Nenhum comentário:

Postar um comentário