terça-feira, 2 de abril de 2013

Detentos do serviço externo da penitenciária de Rio Grande são presos com com duas pistolas e munições

Na noite da segunda-feira (01/04), por volta das 21h30min, na rua Onze, no bairro Getúlio Vargas, em Rio Grande, policiais militares do Pelotão de Operações Especiais do 6º BPM patrulhavam o bairro quando avistaram uma motocicleta Yamaha com dois tripulantes. Ao notarem a aproximação da guarnição, empreenderam fuga. Que D. L. A., de 32 anos, posteriormente identificado, foi detido em um corredor e D. S. O., de 27 anos, foi detido logo em seguida. Em revista pessoal foram encontrados com eles dez cartuchos calibre 380, a quantia de R$ 100,00 em cédulas diversas, e dois aparelhos celulares.
 
Enquanto realizavam a abordagem um morador informou que em seu pátio, havia duas pistolas. Os policiais apreenderam uma pistola, marca Bersa, calibre 9 mm, e outra pistola 380 mm, marca Star, mais nove cartuchos 380mm, dez cartuchos 9mm e dois carregadores. 
 
Salienta-se que as munições tinham as mesmas marcas na base do cartucho, com aquelas que foram encontradas com os criminosos.
 
Ambos indivíduos estavam no serviço externo da PERG - Penitenciária Estadual de Rio Grande. O primeiro responde por crimes de porte ilegal de arma de fogo e roubo a transporte coletivo, o segundo também por porte ilegal de arma de fogo e roubo a posto de gasolina. A motocicleta foi recolhida ao depósito e os homens após registro na delegacia foram encaminhados à PERG. (Fotos: Divulgação 6º BPM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário