quinta-feira, 4 de abril de 2013

Comissão de Saúde promove reunião para continuar a discussão sobre o advento da UTI em Camaquã

Os vereadores da Comissão Permanente de Saúde, Educação, Assistência Social, Turismo, Meio Ambiente e Desporto, da Câmara Municipal de Camaquã, vereador Ilson Meireles (presidente), vereador Renato Dilmann (vice-presidente) e vereador Antônio Altair Puschnerat (secretário), reuniram-se na quarta-feira (03/04), às 16h, na Sala das Comissões, para continuar a discussão sobre a criação de uma UTI - Unidade de Tratamento Intensivo, junto o Hospital Nossa Senhora Aparecida.

Na reunião, foi definido que os integrantes da Comissão se deslocarão à Montenegro para conhecer as instalações da UTI daquele Município.

Além disso, a Comissão de Saúde marcará uma reunião com a ACENSUL e o Consórcio Intermunicipal Centro Sul, para saber da intenção dos municípios que o compõe, sobre a criação da UTI em Camaquã. (Fonte: Câmara de Vereadores).

2 comentários:

  1. acho muito interessante o empenho para vinda de uma uti para camaqua,mas uma sugestao para os vereadores darem uma conferida na qualidade dos serviços prestados no hospital pelas empreiteiras,chove dentro, os banheiros nao esgotam a agua e os chuveiros nao funcionam.isso q estive internado so 2 dias e vi tudo isso.

    ResponderExcluir
  2. Isso sem falar no PLANTÃO onde uma pessoa mal é atendida se faz uma bolsa de soro depois mandam para casa,poucas horas depois a pessoa veio a falecer.O HOSPITAL NÃO DÁ NEN O ATENDIMENTO PRECÁRIO QUE TEM.
    O SR ORLANDO era amigo de todos e deixa muita saudade.

    ResponderExcluir