domingo, 28 de abril de 2013

Com algumas mudanças na equipe, Guarany de Camaquã vai a Santa Maria encarar o Riograndense

Todos unidos por um mesmo pensamento: vencer e dá adeus a má fase
 
Foto: Juares da luz/BJ
Este domingo (28/04) é mais uma tarde de muita expectativa para os torcedores alvi-azuis camaquenses. A partida é válida pela 7ª rodada do 1º turno da Divisão de Acesso do Futebol Gaúcho e o Guarany ainda não conseguiu bater nenhum adversário na competição e desta vez vai pegar o Riograndense em Santa Maria, nada mais, nada menos que o dono de um elogiável aproveitamento de 80%. Foram doze pontos em cinco jogos (melhor aproveitamento entre as 16 equipes participantes). E ainda para piorar as coisas - para o Guarany é óbvio - contratou o experiente atacante Tiago Duarte, que veio do Passo Fundo, após o término da participação no Gauchão 2013 e estreia neste jogo. Será uma tarefa muito árdua no caminho da equipe camaquense.

Mas a direção está trabalhando dentro de seus limites financeiros e está trazendo reforços, na semana passado contratou o goleiro William Lago, e na segunda-feira (29/04) deverá oficializar a contratação do atacante Rodrigo Zeferino, que defendeu o Cerâmica pelo Gauchão 2013 e jogou pelo Esportivo durante os embates de 2012 entre o Guarany e a equipe de Bento Gonçalves. Ainda na semana que passou, o atacante Gustavo Righi e o lateral esquerdo Guilherme Hoffmann foram desligados do Guarany.

O técnico Rodrigo Bandeira deverá promover algumas mudanças, iniciando pelo gol, entra o novo contratado William Lago e sai Rafael Rocci. Luís Gustavo retoma a sua posição na zaga ao lado de Gustavo Castro. Na lateral direita, Alex pereira lesionado dá lugar para o improvisado Flávio Bugrão. Jefinho e Douglas Silva serão os responsáveis pela criação, com mais liberdade ao menino Jefinho para se aproximar do atacante Flaviano.

Mesma com uma vitória diante do Riograndense, o Guarany ainda não sairá da indesejada zona de rebaixamento (Z3), hoje na 15ª posição com dois pontos iria a cinco pontos, o que não seria suficiente para subir duas posições, pois na 14ª está o Aimoré com quatro pontos e na 13ª está o União Frederiquense com cinco pontos, e justamente nesta rodada irão se enfrentar. conclui-se então que o Guarany vencendo a partida subirá apenas uma posição, e para isto ainda tem que haver um vencedor da partida entre Aimoré e União. Que via crucis.


Ficha técnica

Jogo: Riograndense x Guarany de Camaquã

Data: 28.04.2013 - domingo

Hora: 15:30 h

Local: Estádio dos Eucaliptos

Cidade: Santa Maria/RS

Guarany de Camaquã deve jogar com: William Lago; Flávio Bugrão, Luís Gustavo, Gustavo Castro e Kairo; Júnior, Jeferson Prill, Jonas, Douglas Silva e Jefinho; Flaviano. Técnico: Rodrigo Bandeira.

Riograndense deve jogar com: Yai; Anderson, Márcio Nunes, Vinícius e Rangel; Cassel, Gudi, Gustavinho e Júlio Abu; Tiago Duarte e Fábio Alemão. Técnico: Círio Quadros.

Árbitro: Érico Andrade de Carvalho

Auxiliares: Vinícius Palau Santos e Guilherme de Ávila da Silva

Árbitro reserva: David Baquini da Silva

Delegado da partida: Hamilton Oliveira

Outros jogos de domingo (28/04)

15:30 - Aimoré x União Frederiquense

15:30 - Brasil-Far x Ypiranga

15:30 - Panambi x Riopardense

15:30 - Farroupilha x Gaúcho

15:30 - São Paulo x Brasil-Pel

Resultado de sábado (27/04)

15:30 - Avenida 2 x 0 Glória

Jogos atrasados

Sexta-feira (26/04)

20:30 - Santo Ângelo 2 x 0 Inter-SM

Quarta-feira (01/05)

15:30 - Inter-SM x Riograndense

Um comentário:

  1. Belas mudanças, não deram em nada mais uma derrota mias gols tomados e não feitos BAAAA guri so mexem errado, ta dificil e goleiro mudado não faz milagresssssss!

    ResponderExcluir